quarta-feira, 11 de abril de 2012

Como explicar? Como entender?



http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/04/americano-admite-matar-o-filho-por-ter-interrompido-sua-jogatin.html

Hoje ao abrir o Globo.com me deparo com a notícia, pai mata filho de três meses, pois segundo ele o bebê atrapalhou o seu jogo de video game com seu choro.

Cara que mundo é esse que estamos vivendo!!!!!!!!!!! Como pode acontecer algo assim????
Tirar a vida de uma pessoa por um motivo tão escroto!!??? E pior ainda seu próprio filho!!!!

Vemos tantas tragédias, tantas coisas semelhantes a isso que já nos acostumamos, estamos anestesiados, nem quase nos chocamos, são mães deixando filhos em lixeiras, pai que mata filho, filho que mata mãe, pessoas que massacaram crianças em escolas, fico imaginando DEUS vendo a sua criação chegar nesse ponto.

Esse tipo de coisa parece estar distante da gente mas não está, está muito mais perto do que imaginamos! Mas só nos damos conta quando a tragédia, quando o terror bate a nossa porta.

Por isso, e somente por isso, a cada dia creio que sem a mão poderosa de DEUS para nos proteger somos alvos fáceis, como um animal inofensivo na mira do caçador.

Vendo tais coisas só posso deduzir que a palavra de DEUS está prestes a se cumprir:

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também COISAS ESPANTOSAS, e grandes sinais do céu.                                                      LUCAS 21;11

Pra quem não sabe esses acontecimentos segundo a bíblia, retratam a volta de Jesus.

Como dizia o mestre: Quem tem ouvidos para ouvir que ouça.

Quem quer acreditar que acredite.

O Mundo está perdido, está podre, está enlouquecendo, você pode fazer parte disso, ou fugir enquanto é tempo.

Qual sua decisão???

"Seja você também um Diferente Crente"

Siga nos no twitter @DiferenteCrente

9 comentários:

  1. É verdade, devemos ser diferentes e como este blog implica justamente em ser diferente do mundo, faça uma obs.: só existe uma forma de sermos diferentes como crentes, logo devemos desde a fé a palavra falar a verdade, ou seja o nome verdadeiro do Senhor que é Yeshua, tirar as placas e nunca mais e cnpj das empresas para que voltem a ser igrejas! fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. Bom meu caro, realmente o nome de Jesus em Aramaico é Yeshua, sei que nome não é traduzido, mas sinceramente não creio isso seja um problema, Yeshua, Messias, Emanuel, Principe da Paz, Jesus, cara sabemos que estamos falando do filho de DEUS, AQUELE que deu a vida por nós, nunca chamei Jesus de Yeshua e mesmo assim ELE me transformou e é presente em minha vida.

    Quanto a sua colocação sobre as igrejas, estou de acordo com você, as igrejas na sua grande maioria viraram negócios, e o foco, e todo ensinamento do mestre está ficando em segundo plano, grandes templos, grande riquezas, e cada vez mais pessoas estão sendo deixadas de lado, as igrejas não estão cuidando mais das pessoas, estão cuidando da igreja como local, como propriedade, como bem, como negócio que muito lucra.

    E é nisso que a minha obra, que meu ministério, vai agir totalmente ao contrário, não quero saber de um prédio maior, de uma reforma, ou de um pulpito eletrÔnico, quero ajudar gente, salvar vidas, porque é disso que fala o evangelho.

    Obrigado pelo comentário meu amigo e DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa meu amado: O Senhor está equivocado, Immanu El (Emanuel) não é um dos nomes do Senhor, pois nome ele só têm um, Yeshua, príncipe da paz, maravilhoso conselheiro... e etc não são nomes dele e sim como ele seria enaltecido, são títulos! Por exemplo: Eu posso te chamar de amigão; mas esta seria uma forma de enaltecê-lo e não seu nome, entendeu? Em hebraico, não existe a letra (J) muito menos seu som! Como poderia ser Jesus seu nome? Este nome nunca foi conhecido ou pregado por nenhum de seus apóstolos e se seu nome verdadeiro é Yeshua, porque chamá-lo Jesus? Não tem lógica! É a mesma coisa de seu nome ser Antonio e eu chamá-lo de Serafim!?! Se um judeu que fala o hebraico qdo se converte chamá-o de Yeshua, porque um réres gentil que mal domino minha língua, descordaria chamando-o Jesus? Acaso existe um povo que o conheça mais do que os seus compatriotas? Não seria muita prepotência da minha parte descordar deles?

      Excluir
  3. Graça e paz amado! Que bom que você queira realmente viver o Evangelho, sendo caridoso, só tome cuidado pq o próprio Senhor disse:"E Yeshua lhe respondeu: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus" Lc 4:4 e "Yeshua respondeu-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes" Jo 6:26. Logo a caridade deve ser feita sim, sempre, mas com propósito de se fazer discípulos, não adianta encher um menos afortunado de pão se ele despreza o pão vivo que desceu do céu e que dá vida aos homens, as igrejas deveriam estar cheia de pobres, mas os pobres (pelo menos a maioria deles) quer a igreja por causa do pão, e os que dão pão (pelo menos a maioria deles) não levam os pobres que querem Deus para as Igrejas?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo. Em nenhum momento eu falei exclusivamente de caridade, como você bem sabe, já que se mostra ser instruido no evangelho, todos somos salvos exclusivamente pela fé, porém em Thiago é claro quando se diz:

      Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?

      E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,

      E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?

      Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

      Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
      Tiago 2:14-18

      Resumindo, na minha visão o pão, a roupa, a ajuda, todos os projetos sociais de umaigreja nada mais são do que uma desculpa ou uma maneira de chegar nas pessoas e falar de Cristo E ASSIM SALVAR E TRANSFORMAR A VIDA DELAS, como a minha foi e creio que a sua também!

      Que o nosso DEUS te abençoe

      Excluir
    2. Espere amigo, não falei o que falei, para ofendê-lo, não me leve a mal, pelo amor de Deus, não isso que quis dizer!!! Ótimo que vc esteja fazendo o que faz se que faz isso, espero que sim!!! Mas mais importante do que o pão físico é o espiritual, isso que eu quis dizer!!! Agora, existe salvação só pelas obras de caridade que prático? Não!!! As obras só têm importância com a fé, como vc mesmo sitou: "Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras" Yaakov (Tiago) 3:18
      Mas aproveitando que falaste de fé eu pergunto: a pessoa só se torna filho pela fé nome nome Yochanan (João) 1:12; só é salva se invocar o nome Rm 10:13; Deus só ama como filho e seu filho só habita em quem conhece o nome Yochanan (João) 17:26; não existe outro nome dado entre os homens que devamos ser salvos At 4:12; o Espírito Santo é enviado no seu nome Yochanan (João) 14:26;Não devemos negar a palavra e o nome (Guiliana) Ap 3:8; devemos fazer discípulos no nome Mt 28:19; só verão o rosto de Deus que tem sobre si o nome "E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. Ap 22:4 e etc etc e etc...Todos estes pregavam o nome Yeshua e se referia ao nome Yeshua, como pois tudo isso acontecerá aos que dizem ter fé no Messias (Cristo chamando-o pelo nome Errado?

      Excluir
    3. E não ofendeu meu caro, de forma alguma. Respeito seu ponto de vista, mas sinceramente eu acredito que o Espirito Santo que vive em mim, me guia e me mostra o que é certo e o que é errado, me constrange com coisas que meu próprio racional não consegue contextualizar, e não sinto nenhum peso em chamar meu Salvador de Jesus...mas enfim não estou dizendo que estou certo e vc está errado nem vice versa, mas sinceramente, creio que mesmo eu estando errado, DEUS irá me perdoar. Um abraço

      Excluir
    4. Que bom que vc não se ofendeu e me perdoe pelos erros ortográficos, escrevi as pressas!!!Amado eu não tenho ponto de vista, até mesmo pq seu eu tivesse faria a vontade da carne e dos pensamentos Ef 2:3. Todavia comparo coisas espirituais com espirituais ICo 2:13 "As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito do Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais" Qto ao ser guiado pelo Espírito... Yeshua disse: Jo 14:26 "Mas aquele ajudador, o Espírito do Santo, que o Pai enviará EM MEU NOME, esse VOS ENSINARÁ TODAS AS COISAS, e VOS FARÁ LEMBRAR DE TUDO QTO VOS TENHO DITO" agora analise: Ser guiado pelo Espírito, não seria por ventura saber a palavra, os nomes, os ensinos de forma correta? Qto a ser perdoado por Deus, isso tem um prazo, sabia? Deus não leva em conta o tempo da nossa ignorância, mas qdo Deus tenta nos esclarecer e nós negamos aceitar, estamos nos desviando do caminho do entendimento, acabaremos repousando na congregação dos mortos. Pv 21:16, acho que vc deveria refletir um pouco mais, pois Deus nos guia em toda a verdade, e não em todo o engano, tome cuidado para que procedendo desta forma, não acabe sendo achado como alguém que está resistindo a verdade e vontade de Deus!!!!

      Excluir
  4. É, Brenno...
    Concordo com o que está escrito pelo onomedomessias apesar dos erros ortográficos...
    Ainda mais nessas partes que saltam-se a vista

    - A pessoa só se torna filho pela fé nome nome Yochanan (João) 1:12;
    - Só é salva se invocar o nome Rm 10:13;
    - Deus só ama como filho e seu filho só habita em quem conhece o nome Yochanan (João) 17:26;
    - Não existe outro nome dado entre os homens que devamos ser salvos At 4:12;
    - O Espírito Santo é enviado no seu nome Yochanan (João) 14:26;
    - Não devemos negar a palavra e o nome (Guiliana) Ap 3:8;
    Devemos fazer discípulos no nome Mt 28:19;
    Só verão o rosto de Deus que tem sobre si o nome "E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. Ap 22:4

    Acho difícil, leia-se impossível, a bíblia estar se referindo "ao nome" dado pela igreja romana, né?

    Mas não adianta, né...Você é teimosão...rsrsrs

    Só venho lembrar que como a bíblia diz, a revelação só é dada a quem realmente é um discípulo, se não se é discípulo, o entendimento é escasso como o conhecimento do povão, cheio de ilusões...Acham que estão certos, mas não sabem nem do que falam, acham que se vão a missa, e não matam ninguém já estão salvos...E ai de quem dizer que eles estão errados, né...
    Um discípulo tem a nata do entendimento vindo diretamente dos céus, quem não é discípulo (como eu não sou) não guarda passagens bíblicas, e não entende nada em plena verdade...e passa a vida toda acreditando em pastores neo-católicos, pregando a verdade da igreja romana, que se difere desrespeitosamente da verdade divina...
    Quero muito me tornar um discípulo...Vamoae?
    .
    Um vídeo interessante que achei agora
    http://www.youtube.com/watch?v=OPL2XCQ2s40&feature=related
    .
    Que Deus, e nosso Senhor Yeshua abençoe a nós todos!
    Quem postou esse post aqui fui eu...Elber ♥
    .
    .
    .

    ResponderExcluir