quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rodolfo Abrantes - um cara que eu admiro!




Taí um cara que eu admiro, o nome dele é Rodolfo Abrantes, para muitos é o Rodolfo do Raimundos, para mim é um servo de DEUS, um cara com um chamado incrível, que largou tudo para servir a DEUS, fazer a obra.

Tantos gostariam de estar no lugar dele na sua época de fama, de estrelato, de grana, e o cara largou tudo isso, foi afrontado, humilhado, caluniado, mas nada o impediu.
Antes ainda de me converter, eu era muito fã dos Raimundos, cheguei a ir em shows deles, e quando soube que ele havia saido da banda, meuuuuuu fiquei chocado, e o pior, o cara largou a maior banda de rock daquela época para virar crente. Pensei comigo mesmo: "Pirou, surtou, no minimo sofreu a lavagem cerebral que essas igrejas fazem". Sim esse foi o meu pensamento na época, anos depois, já convertido, ouvi seu testemunho, e como aquilo me emocionou, como fez e faz sentindo hoje para mim.

Vivo em um mundo hoje que não é o meu, e quero ter a coragem um dia de fazer o mesmo, largar tudo para servir a obra de DEUS, batalhar dia a dia por vidas restauradas ao Senhor, e não por um salário, o contentamento do meu chefe, a grana nos cofres da minha empresa e de meus clientes, mas quem sabe um dia, um dia...

Parabéns Rodolfo pela coragem, pela ousadia, de bater de frente com o mundo, já fui te te ver ministrar, louvar, já vi o seu testemunho várias vezes, e quem sabe um dia DEUS me abençoe e consiga te trazer para dar seu testemunho ao vivo na minha igreja, minha humilde igreja, seria uma grande honra.

Vejam abaixo um vídeo muito legal sobre como é a vida do Rodolfo hoje.

Rodolfo você com certeza faz parte da lista que chamamos: Crentes Diferentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário