quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Jardim do Inimigo - Jeova NIssi - Vale a pena



Para quem não tem programa nesse feriado sugiro que assistam a gravação da peça o Jardim do Inimigo!

É claro que a peça ao vivo é bem mais impactante, mas o DVD é muito bom também.

Já assisti várias vezes e sempre me emociono com o testemunho do Caique, aliás o cara dá um show de interpretação, é simplesmente um ótimo ator, e com uma unção tremenda.

Para quem não sabe a história basicamente conta as estratégias do diabo para "matar, roubar e destruir" João 10 - 10.

De uma forma bem humorada e muito emocionante, eles conseguem passar uma mensagem atual, e totalmente impactante, um show!

Fora que o Jeova Nissi, que é o ministério responsável por esse teatro, ainda tem uma série de projetos sociais e missionários. Com certeza esses fazem parte do grupo dos "DIFERENTES CRENTES".

Não sei onde e nem quando a peça será exibida ao vivo, eles viajam pelo Brasil com essa peça, mas vale a pena assistir ao DVD e quando tiverem a oportunidade de ver ao vivo, não percam!

Como nem tudo são floresssssss, tenho uma critica, caso alguém do Jeova Nissi leia esse post, em Julho eles realizam o Encontrart um retiro espiritual voltado para as artes, com diversos cursos, entre eles teatro, dança, circo, etc...

Ano passado eu fui, na maior expectativa, e me frustrei enormemente, a procura foi tanta, que as acomodações não foram necessárias, as instalações precárias, desorganização, enfim fiquei muito decepcionado, vocês são benção galera do Jeova Nissi, mas vamos melhor atender a galera esse ano no Encontrart blz???

Seja você também um Diferente Crente!

Deus abençoe!

Siga nos no Twitter @DiferenteCrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário