terça-feira, 24 de abril de 2012

Tá afim de ajudar crianças com câncer?

Bom galera hoje no post, vou puxar a sardinha para um dos projetos que a galera da nossa célula realiza, a cada dois meses mais ou menos fazemos um dia diferente na CAMACC - Casa de Apoio Modelo a Criança com Câncer, nesse dia levamos um teatro fazemos brincadeiras, enfim fazemos uma bagunça com as crianças, mais do que isso tentamos levar uma mensagem para elas falando do amor de Cristo, e também para os pais que tanto precisam de uma mensagem de conforto e esperança no momento talvez mais dificil da vida deles.

E esse Sábado dia 28/04 estaremos lá!

Fora isso temos a parte prática, como diz a palavra:

Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano.
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso?
                                                                                                                              Tiago 2: 15-16

A CAMACC vive de doações, hoje por exemplo eles abrigam cercam de vinte crianças em tratamento, mais os acompanhantes dessas crianças, em geral os pais, ou seja é muita gente!

E para isso eles precisam de comida, e coloca comida nisso, e com isso sempre tentamos arrecadar alguma coisa para ajudar. Entrei em contato com eles, e hoje o que eles estão mais em falta são:

- Bolacha salgada
- Bolacha doce
- Carnes

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato diretamente comigo no email brunocamarotto@yahoo.com.br ou no msn brunidi@hotmail.com

Para quem quiser conferir abaixo um vídeo que fizemos em uma das vezes que estivemos lá.

É isso galera!

Crente Diferente, na minha visão é isso, é levar o evangelho a quem mais precisa, ajudar aquele que necessita, é encarar certas coisas que a maioria simplesmente prefere ignorar...


"Seja você também um Diferente Crente"

Twitter @DiferenteCrente
Facebook http://www.facebook.com/#!/pages/Diferente-Crente/434733169874543

Nenhum comentário:

Postar um comentário