terça-feira, 17 de abril de 2012

Olha a matéria que saiu no Yahoo

Ontem no portal Yahoo foi postada a seguinte matéria: 

Preliminares responde: Sexo oral e religião Por Carol Patrocínio |

Preliminares – "Sou evangélica e queria saber se é errado fazer sexo oral com seu namorado antes do casamento" 

Recebi essa pergunta e notei que tenho muitas leitoras religiosas. Sexo e religião têm uma dificuldade imensa em conviver pacificamente, mas isso não é culpa da religião, mas sim das pessoas. 

Religião é algo que deve nos fazer sentir seguros, amparados. Acreditar em Deus deve trazer força para que a gente consiga ultrapassar os problemas do dia a dia sentindo que tem alguém dando um empurrãozinho.

As pessoas transformaram Deus em um cara malvado, que deixa todo mundo de castigo se não fazemos o que ele quer. Mas isso é uma coisa que as pessoas criaram não as religiões. 

E uma das proibições religiosas é o sexo antes do casamento. O sexo é tratado como um pecado, um problema. Algumas religiões dizem que o sexo deve ser feito apenas para reprodução e depois de casados, então você não vai poder se divertir. Só vai poder transar se quiser ter filhos. E sexo oral é proibido, assim como anal, afinal você não vai engravidar, vai? 

Em algum momento as religiões notaram que estavam perdendo adeptos por causa dessas regras e então começaram a deixar as coisas mais maleáveis. Um exemplo disso são os filmes pornôs religiosos, pole dance para Jesus, sex shop para casais religiosos e swing gospel. 

Voltando à pergunta: é certo? É errado? Sexo oral antes do casamento pode? 

Nada é errado se sua consciência diz que está tudo bem. Você está se respeitando e respeitando as pessoas com quem convive? O que você está fazendo vai machucar, magoar ou prejudicar alguém? Se as respostas forem não, está tudo bem. 

O que você deve pensar é se você tem vontade de fazer sexo oral no seu namorado, e isso vale para antes ou depois do casamento. Você só deve fazer o que sente vontade. Não é sua obrigação fazer sexo, assim como não é proibido fazê-lo em nenhum momento da vida. 

De que adianta você não fazer nada, mas pensar nisso o dia inteiro? Fantasiar mil coisas, pensar em sexo, sonhar com isso... Tudo isso se compara ao ato. O que importa é o que está dentro de você, e não apenas seus atos. Não adianta interpretar a ingênua no dia a dia e ter a cabeça cheia de "assuntos adultos". Você deve ser quem você é de verdade. 

É importante lembrar que qualquer tipo de sexo é sexo — e isso inclui masturbação -, então se você resolver seguir as normas religiosas que sua crença impõe é hora de cortar todas essas coisas da sua vida - incluindo pensar no assunto. 

E se você escolher não fazer, seu gato deve respeitar sua decisão. Se ele pressionar dizendo que isso é prova de amor, sabe o que você deve fazer? Provar seu amor a você mesma e dar um belo pé na bunda dele. 

A decisão e a consciência são suas. O momento certo é você quem decide; não sou eu, nem a religião. Deus não é um cara mau, ele é uma energia de amor e coisas positivas. E o inferno é a gente quem faz. ;)

BOM CAROL PATROCINIO VAMOS CONVERSAR!
Vamos lá, vou tentar me conter, não vou perder a linha, mas o seu artigo é totalmente superficial, e na minha opinião difama e ainda mostra uma certa falta de conhecimetno em relação a principios biblicos.

Poderia aqui te mostrar uma série de passagens que explicam por A + B cada coisa dita nesse artigo mas acho que isso não é o mais importante agora.

Pra começo de conversa muito me estranha que uma "evangélica" mande uma dúvida dessas para uma colunista que tira duvidas sobre sexo, mas enfim.

DEUS na nossa visão é muito mais que alguém que dá um "empurrãozinho", se você vivesse uma experiência real com o criador de todo o universo, saberia que sem a vontade DELE você nem ao menos estaria respirando nesse momento, a humanidade toda nem existiria, nem um fio de cabelo cai da nossa cabeça sem a permissão e sem conhecimento DELE.

Carol, quando você diz religião, não posso dizer pelas outras mas direi por aquela que sigo, o Cristianismo, e ele não proibe NADA! DEUS nos dá a direção, nos mostra o caminho, seguir ou não esse caminho é uma opção, é a liberdade de escolha de cada um, mas toda ação gera uma reação, nós CRISTÃOS acreditamos que se seguirmos no caminho e nos mandamentos que DEUS nos ensinou, colheremos coisas boas, simples assim, mas não somos PROIBIDOS DE NADA! Tudo me é licito mas nem tudo me convém!

Falsas igrejas, hipócritas, sem entendimento e compromisso com os principios bíblicos, são as igrejas que você diz ser "maleáveis", as pessoas tem liberdade de escolha, mas principios biblicos não mudam, você pode ou não seguir, mas querer transgredi-lo, modifica-lo, na visão cristã é pecado de morte.

Quanto ao sexo em sí, DEUS realmente diz que o sexo é muito mais do que uma relação carnal, é uma relação espiritual a união completa de um homem com uma mulher, que se tornam um só,  e isso só deve ser feito com aquele ou aquela que você resolveu dividir a sua vida pelo casamento, querer te explicar isso não vai adiantar, mas deixo a pergunta, o que é mais absurdo, sexo antes do casamento ou uma menina de 13 anos grávida? Aí você me pergunta o que uma coisa tem a ver com a outra, e eu respondo, se as pessoas ouvissem e seguissem aquilo que DEUS planejou para nós, coisas assim  e até piores não aconteceriam todos os dias.

Pior do que a pessoa não acreditar, e até zombar do evangelho é a pessoa distorcer as palavras de DEUS, colocar as coisas da maneira que bem entende, e tratar isso como verdade, e é assim que o evangelho dentro das próprias igrejas vai se distorcendo e com isso vamos vendo tantos absurdos "gospel".

E para terminar:

"Deus não é um cara mau, ele é uma energia de amor e coisas positivas. E o inferno é a gente quem faz."

Minha cara Carol, DEUS é muito mais que uma energia de amor e coisas positivas, se um dia você permitir enxergar DEUS como alguém real, muito mais real do que eu e você que somos apenas um vento passageiro nesse mundo, sua vida, sua visão mudarão completamente, mas isso não serão minhas palavras que vão te provar e sim um relacionamento entre você e ELE.

E só uma coisa o inferno existe sim, viu...

"Seja você também um Diferente Crente"

Siga nos no twitter @DiferenteCrente



Nenhum comentário:

Postar um comentário