sábado, 14 de abril de 2012

O antes e o hoje...



O ANTES

Semana de trabalho, formado, trabalhando em algo que não tinha nada a ver com a minha área, mas fazer o que né, mercado publicitário é dificil de entrar não tive o famoso QI, não pude fazer uma ESPM onde muitos praticamente pagam para estagiar em grandes agências, felizmente o dinheiro não é o maior dos problemas para esses, mas para mim era, e o trampo até que não era ruim, dava pra pagar as contas e claros as baladas!!!

Nunca fui muito de sair durante a semana, durante a semana piração era academia, ficar em forma, para o resultado do final de semana ser satisfatório (entenda satisfatório como a soma: balada, goró, amigos e mulher, muita mulher).

Finalmente sexta-feira, rolê é claro mas um rolê de aquecimento, a grana(o pouco que tinha) e toda a energia estavam concentrados para sábado.

E mais uma final de semana se ia, provavelmente ficando bêbado, pegando uma menina aqui outra ali, e aí finalmente chegava a hora que eu não gostava, a volta da balada na manhã de domingo, era uma depressão só, sabia que aquilo tudo era uma fuga, não era feliz daquela forma, mas era o que eu tinha, uma falsa alegria a qual eu estava vinculado, amarrado, e naquele momento não queria largar, e mais uma semana vinha, num trabalho que eu não gostava, numa vida que eu não era feliz, esperando a "mentira" do final de semana...

HOJE

Os rolês acabaram, o trabalho graças a DEUS, mesmo sem tudo isso que falei acima consegui estabelecer minha carreira no mercado publicitário, não preciso mais beber pra me alegrar com meus amigos, não preciso mais correr atrás de mulher, pois tenho a melhor do meu lado, minha vida é outra.


O SEGREDO

Para toda essa mudança, é um só: antes eu não tinha DEUS, hoje eu tenho.

"Seja você também um Diferente Crente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário