domingo, 8 de abril de 2012

Estamos cercados!!!



E aí galera como vai? Como foram de feriado? Espero que na paz de DEUS.

Eu pude viajar com alguns amigos para um sítio, e lá brincamos, nos divertimos bastante e claro tivemos um tempo de oração, de palavra e louvor.

Durante esse feriado parei algum tempo para refletir, sobre a minha vida, sobre meu ministério e parei para meditar sobre 1 Pedro 5:8

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar"

Acho que muitas vezes não damos a devida importância a isso, mas cara isso é algo real! Se você se atentar, vai poder perceber que o diabo não dá trégua, ele tá sempre esperando uma brecha, uma abertura, e é incrivel como as vezes as armadilhas começam de forma sútil!!!

Durante esse tempo que estivemos reunidos no sítio, a cada momento era algo acontecendo para tirar a nossa paz, uma confusão para ser gerada ou até mesmo alguém se machucar numa brincadeira, enfim, mas o alge disso foi a noite, fizemos uma grande fogueira, nos reunimos em volta, lemos uma palavra, começamos a orar, louvar, e quando menos percebemos em um sítio ali próximo começou rolar todo tipo de funk, vocês não tem noção o som era muito alto, quanto mais oravamos mais clamavamos, parecia que o som ficava mais alto, respeito os gostos musicais, mas na boa alguns funks são um completo lixo, letras sem sentido, pornográficas e músicos péssimos que não sabem nem o que é um instrumento musical, a idéia é pegar o microfone e falar idiotice. Só sei que DEUS, nos blindou naquele momento, era como se aquela música maldita não pudesse adentrar na nossa mente, e sentimos a presença de DEUS naquele lugar, com funk ou sem funk pudemos dar o nosso melhor para DEUS, toma essa diabão!

Mas falando sério, vigiem galera, não é brincadeira não, o diabo quer nos tirar do caminho a qualquer preço, e não medirá esforços, mas temos algo a nosso favor, ele não pode fazer nada se tivermos andando nos caminhos de DEUS, se estivermos debaixo de suas asas!

Ser um crente diferente é saber depender de DEUS e buscar toda força e apoio NELE e só NELE!

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário