segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um Novo Tempo – MISSÃO NOVA V.I.D.A

Bom dia galera!

Quero dividir com todos vocês, algo que realmente está sendo muito importante na minha vida. 
Depois de quase 5 cinco anos com membro da VIFAM – Ministério Vida em Família, estou de saída dessa casa que me mostrou um novo jeito de viver, uma nova forma de entender e enxergar a vida. Foi através da vida do Pastor Paulo que conheci Jesus, e por isso serei eternamente grato. 
Quase dois anos a frente da Célula Jovem VIFAM, que de jovem já não tem quase nada, bando de véio...rs

Mas as vezes, o que a gente quer, o que para gente seria mais fácil, não é aquilo que DEUS tem reservado para nós. 
Felizmente ou infelizmente a minha visão, as minhas prioridades, o foco que DEUS me deu já não eram mais a visão, o foco e a prioridade da igreja onde eu estava. 
Foi fácil tomar essa decisão? Foi fácil sair? Foi fácil ser confrontado? Não, não foi, muito pelo contrário foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida. 
É uma ruptura, é uma despedida, que dói, mas que da forma que se desenhou, da forma que DEUS colocou no meu coração, era inevitável e inquestionável. 
E agora? O que fazer? 
Se fosse apenas uma decisão envolvendo Bruno e a Aline, creio que seria bem mais fácil, mas não, isso é algo que envolve a vida de 20, 25 ou 30 pessoas que fazem parte da nossa vida, que entraram na nossa história e hoje fazem parte dela. 
Como a palavra de Sábado ministrada ao grupo disse, Gideão e seus 300 homens, tinham um exército monstruoso e extremamente mais numeroso a frente, ollhando com a razão, era a morte certa e inevitável, a chance de terem sucesso era simplesmente nula, tanto que Gideão que se sentia incapaz, incapacitado para estar a frente daquilo, pediu provas e mais provas de DEUS, porque ele mesmo não sonseguia sequer imaginar tal coisa. 
Mas eis que por trás daquela loucura, tinha o DEUS que tudo pode, que faz o impossível, e aquele grupo de Gideão com 300 homens, derrubou um exército monstruoso sem sequer encostar a mão em nenhum deles. 
Hoje, nesse momento estou como Gideão, antes da batalha, um exército se levanta contra, pessoas simplesmente não acreditam, mas se é o sonho de DEUS, então algo vai acontecer, tudo vai acontecer, e aqueles mesmo que zombam, aqueles mesmos que não acreditam, serão os mesmos que ficarão perplexos com que o DEUS do impossível pode fazer. 
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E com isso nasce a Missão Nova VIDA. 

Um Grupo Cristão Interdenominacional, ou seja que é aceito e aceita todas as denominações, mas que por momento não tem vínculos com nenhuma igreja, que foca no evangelho puro e sem mascara, em fazer a obra de DEUS, que tem como maior objetivo buscar a DEUS, salvar vidas, transformar vidas através dos ensinamentos que JESUS nos deixou, sem estar amarrado a tradições, rituais e costumes que vem de homens e que simplesmente estão acabando com a igreja que JESUS planejou. 
O amor está sendo esquecido e as normas tem tomado conta de tudo.
CHEGA DISSO GENTE! SERÁ QUE NINGUÉM VÊ QUE O MUNDO E A PRÓPRIA IGREJA ESTÃO DESTRUINDO A IGREJA DE JESUS???!!! 
Prédios monumentais, regras, cargos, tudo está acima do amor de DEUS, de amar o próximo, de fazer a diferença na vida das pessoas!!!! 
Eu sinceramente não aguento mais, posso ficar aqui reclamando ou fazer algo, escolhi fazer algo. 
Uma nova Visão, uma nova Identidade, uma nova Direção, uma nova Atitude (MISSÃO NOVA V.I.D.A). 
Se você está disposto a pagar o preço e comprar essa briga, você é mais que bem vindo a fazer parte de algo que se DEUS quiser é só começo. 
“Seja você também um Diferente Crente” 
Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário