sexta-feira, 15 de junho de 2012

O amanhã é o resultado do que você faz hoje!

E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;

Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus.

Mas, quanto àqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis, e as suas abominações, farei recair nas suas cabeças o seu caminho, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 11:19-21

Essa passagem foi escrita nem sei quando, só sei que há muito, mas muito tempo mesmo, e impressionante como ela é totalmente atual, não é mesmo?

O que mais me chama a atenção nessa passagem são dois pontos:

1 - Transformação

As pessoas de fora julgam, muitos tem uma visão totalmente distorcida mas só quem já viu sabe como é, a transformação de uma pessoa que vem do mundão e tem um encontro com Cristo, que deixa DEUS verdadeiramente entrar na sua vida, é algo sem explicação, é exatamente o que diz na palavra, parece que DEUS realmente dá um novo coração a essas pessoas, novas prioridades, novos ideais, novos sonhos, uma NOVA VIDA.

2 - Liberdade de escolha

Mas DEUS deixa bem claro, a escolha é sua, você pode optar em escolher a ELE, andar nos caminhos DELE, provar o melhor dessa terra, ou simplesmente andar conforme as tuas escolhas, seguir a vida da forma que você quiser.

Só um ponto independente de você escolher entre você mesmo e DEUS, você vai colher tudo o que plantou, se você plantou cenoura pode ter certeza não vai colher maça, ah não vai mesmo...

E aí o que você anda plantando por aí?

A colheita está por vir, isso tem anima ou te preocupa?

"Seja você também um Diferente Crente"

Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário