sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tava demorando né Dona Rede Globo!

No dia 3 de Maio, quase dois meses atrás, escrevi um post onde falei de como a mídia se aproveita da onda evangélica que está tomando o Brasil.

A mesma mão que afaga é a mesma mão que apedreja, a Dona Rede Globo tempos atrás, fez o especial com vários cantores evangélicos em horário nobre, muitos pregadores disseram ser parte de um novo mover que estava tomando conta do Brasil, e eu disse que não, que era apenas puro e mais completo interesse em GRANA que é o que move a midia e principalmente a monstra Rede Globo.


Se vocês quiser ver o que a Globo realmente pensa sobre os evangélicos, basta assistir a novela das 21h00 e ver a personagem que colocaram lá.

Uma mulher evangélica, que nitidamente se veste mal, não tem brilho, cabelos sempre despenteados,  uma fisionomia feia, mesmo a atriz sendo bonita, cara de coitada, de probre, fica repetindo constantemente o jargão "tá amarrado em nome de Jesus" mas de uma forma irônica, deboxada, ridicula.

Dona Rede Globo, nem todo evangélico se veste mal, nem todo evangélico é tapado e repete as mesmas coisas sem sentido, nem todo evangélico é pobre, nem todo evangélico é triste. Somos muito diferentes disso, pode ter certeza, a História prova que mesmo os maiores impérios já cairam e você vai cair também.

Não duvidem se essa mesma personagem mais para frente, se mostrar uma mulher com uma vida dupla, por trás da fachada de crente, é uma mulher safada, cheia de segredos, cheio de sacanagens, a mais pura difamação.

É isso meu povo, não adianta, por mais que muitos tentem, esse mundo jaz no maligno.

Não me preocupo sinceramente com as acusações, com esse tipo de coisa, me preocupo de verdade quando a mão que apedreja começa a fazer carinho aí sim mora o perigo!!!

O perigo do Lobo não é quando ele é Lobo, mas quando ele se passa por ovelha.

Ser crente é ser diferente desse mundo, e logo é não ser aceito por esses que fazem parte desse mundo.

Não quero ser aceito pelo mundo, quero ser aceito por Jesus.

"Seja você também um Diferente Crente"

Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário