segunda-feira, 2 de julho de 2012

A morte, algo sem explicação

Boa tarde galera, infelizmente nesse Domingo algo muito triste aconteceu no nosso meio, um grande amigo da Aline, que trabalhava com ela, morreu.

O Marcelo, ou Papel como carinhosamente era chamado por ser bem alto, magro e branco, tinha apenas 29 anos, não cheguei a conhecer ele muito bem, mas pelo que a Aline falava dele, era um cara feliz, brincalhão, que praticava muitos esportes, um cara do bem, e que infelizmente numa fatalidade perdeu a vida.

No sábado passado, jogando bola, em um lance com outro jogador, perdeu o equilibrio e bateu a cabeça no chão, desmaiou ali na hora, depois retomou a consciência mas como ainda não se sentia bem foi elvado direto para o hospital, lá foi constatado que havia sofrido um traumatismo craniano, os médicos o colocaram em coma induzido, na sexta-feira ele já estava respirando normalmente, foi tirado do coma, e todos aguardavam ansiosamente ele acordar, mas ontem sofreu um infarto decorrente de toda a situação e faleceu.

Que coisa mais maluca! O Marcelo estava bem, de repente foi jogar bola como sempre fazia, quando imaginaria, que ali seria seu último dia consciente, quando imaginaria que ali seria o fim da sua história aqui na terra,

É dificil nessas horas falar alguma coisa, tentar entender alguma coisa.

Acho que se vale uma lição de tudo isso, é que repensemos nossos valores, porque o Papel deixou por aqui seu carro, seu apartamenteo, seus diplomas, seu emprego, ele não levou nada disso, e será assim com cada um de nós.

Vou te contar um segredo, você também vai morrer um dia.

Talvez daqui 10 anos, talvez daqui 20 anos, ou até mesmo daqui há 40 anos, mas também pode ser hoje, pode ser amanhã ou na semana que vem.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora".

Que o Marcelo esteja em paz, e que DEUS abençoe e conforte a sua família e seus amigos.

Peço aos amigos, aos que acompanham o blog que orem pela namorada e pelos familiares dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário