terça-feira, 10 de julho de 2012

As vezes não temos uma segunda chance

Estava eu me preparando para viajar esse final de semana, toda a galera da Missão envolvida, a animação era tremenda, paramos para almoçar, mas como eu já havia almoçado em casa, fiquei esperando todos eles na parte de fora do restaurante.

Nisso do nada veio um cachorrinho em disparada na minha direção, o cãozinho fugiu de uma clinica veterinária naquela mesma rua, e logo atrás o seu dono correndo feito louco, o cachorro estava na calçada e ia em direção a uma avenida, então seu dono começou a gritar por ajuda para que alguém parasse o cachorro, impedindo assim que ele chegasse na avenida e fosse atropelado.

Pensei em segurar o cachorro, pensei em simplesmente fechar a passagem para que ele não fosse para a rua, pensei em várias coisas, pensei demais, uns dois metros para frente de mim estava um senhor, ele pulou na frente do cachorro, apenas ficou na frente dele, não tentou segura-lo e nem fechar a passagem para a rua, resultado o cachorrinho foi para a rua, e um caminhão o pegou em cheio.

O dono desesperado, entrou no meio do trânsito, quase foi atropelado também, pegou seu animalzinho todo ensanguentado e correu para o veterinário, enquanto sua mulher chorava desesperada.

Aquela cena acabou com meu dia, com meu final de semana, passei pela mesmo situação quando tinha 12 anos, só que naquela situação uma pessoa impediu minha cadelinha de chegar na avenida e eu consegui alcança-la.

Estou me sentindo péssimo, a cena não saí da minha cabeça, poderia ter feito algo, poderia ter me antecipado aquele senhor, mas naqueles poucos segundos que tive, travei, não agi e como consequência não evitei uma tarde de sofrimento para aquela família.

Tive pesadelos, fico voltando a cena e pensando o que eu poderia ter feito para evitar aquilo, como eu queria poder apertar a tecla "voltar" , ou dar um dar um control z e fazer diferente, mas a vida as vezes não permite segundas chances...

Peço perdão a essas pessoas que não conheço, lamento muito não poder ter evitado tal situação, só que tem um cachorro em casa, e ama esse animal sabe a dor que é perder eles, que DEUS abençoe vocês e lhes dê paz e conforto para superar essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário