segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em qual mentira vou acreditar???

"porque rejeitaram a lei do SENHOR, e não guardaram os seus estatutos, antes se deixaram enganar por suas próprias mentiras"
                Amós 2 ; 4

Joseph Goebbels ministro da propaganda de Hittler, dizia que uma mentira que é contada mil vezes torna-se verdade.


Não digo que ele está certo, mas que vemos isso acontecer é fato.

Mas quer saber, a pior mentira não é aquela que ouvimos mas aquela que contamos para nós mesmos?

Como assim Bruno?

É isso mesmo, a pior mentira não é aquela que te contam mas aquela que você repete tantas vezes para você mesmo, que no fundo você acaba fazendo com que ela se torne uma verdade.

Não sou capaz.

Nada dá certo para mim.

DEUS não me ouve.

Minha vida é um lixo.

Eu nasci para ficar sozinho(a).

Não preciso de uma igreja para buscar a DEUS.

Minha realidade é essa e vou simplesmente aceitar.

Ninguém me ama.

Enfim essas são algumas das milhares de mentiras que já ouvi de muitas pessoas, falando delas próprias.

Vou deixar uma pergunta apenas para você pensar.

Será que suas verdades, aquilo que você considera algo inquestionável, não pode ser uma mentira???
Uma mentira que foi contada mil vezes por alguém ou uma mentira que você mesmo formou???

Meu amigo, minha amiga, você tem a chance de ser feliz, DEUS te deu o dom mais precioso do Mundo, a SUA VIDA, faça dela algo maior do que esses pensamentos que querem te destruir.

DÊ UMA CHANCE A VOCÊ MESMO DE SER FELIZ! NÃO AMANHÃ, NÃO ANO QUE VEM, NEM QUANDO TERMINAR A FACULDADE, OU QUANDO ARRUMAR UM EMPREGO MELHOR, NEM QUANDO APARECER A PESSOA CERTA, E SIM HOJE!!!

Acredite nessa verdade: Você pode, merece e vai ser feliz! DEUS está com você em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário