terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia

Boa tarde a todos.

Sinceramente não me sinto a vontade de falar especificamente de ninguém, minha intenção aqui não é julgar é ninguém mas claro que ao opinar, de certa forma dá entender que estou julgando, mas nesse caso é impossível não falar já que a repercussão está enorme, vou falar hoje sobre a entrevista do Pastor Silas Malafaia no Programa de entrevistas do SBT.

Antes de mais nada quero dizer que nunca fui muito fã do Silas Malafaia e muito menos da apresentadora em questão, não concordo com alguns posicionamentos dele, e até mesmo com a postura "polêmica" que ele proporciona diante das câmeras, como ouvi esses dias e achei perfeito, o Silas Malafaia é o Ratinho do meio gospel...rs

Mas em relação a essa entrevista tenho que concordar que o cara mandou bem.

A jornalista em questão, tentou de todas as formas "ridicularizar" ou menosprezar os conceitos, ensinamentos e principios bíblicos e o Silas mesmo do seu jeito "atrapalhado" não deixou em nenhum momento de pregar o que é correto, mais uma vez de acordo com os princípios bíblicos.

Sinceramente esses pseudos liberais como a jornalista em questão, acredito que são as pessoas mais difíceis de lidar, porque elas pregam liberdade e direitos iguais, mas nitidamente não aceitam os evangélicos, seus valores e princípios, contraditório não? Pregam aceitação e permissão para tudo, mas não aceitam o fato de não concordarmos e aceitarmos certas coisas.

Na visão deles o maior absurdo, loucura, estupidez e até mesmo ignorância é alguém dizimar em uma igreja, condenar o divórcio, ou o sexo antes do casamento mas tudo que diz respeito a deterioração dos valores familiares são aceitos como algo normal.

Veja que absurdo, a jornalista em questão em certo momento diz que a sociedade, o conceito de família mudou!!! Defendia o homossexualismo de uma forma até emocional, então tá, hoje então o conceito de família mudou, homem casando com homem, mulher com mulher, ok então quer dizer se todo mundo "aderir" a isso, o mundo acaba né? Porque que eu saiba para gerar um bebê é necessário um HOMEM e uma MULHER! Enfim vamos deixar esse assunto para outro post. Sem dizer que a fulana ainda compara o comportamento sexual humano com o comportamento sexual de animais, realmente é de uma espiritualidade assustadora...rs

Outro ponto que me irritou profundamente, a forma que ela tentava muito sutilmente dizer que a igreja evangélica explora e enriquece as custas das pessoas.

Você pode ou não fazer, mas dízimo é mandamento bíblico  não é nada inventado por homens, sei que tem muitas igrejas que não usam esse dinheiro da forma que deveriam, mas esse é um problema entre o pastor a DEUS, a sua parte está sendo feita, ponto final.

Enfim, o mundo realmente não aceita Jesus e seus ensinamentos e por incrível que pareça, nunca pensei na vida. em dizer isso...rs... mas parabéns Silas Malafaia, mesmo com todo holofote de polêmica que ele adora, biblicamente nada a contestar de tudo que foi dito, abaixo a entrevista para quem quiser assistir e tirar suas próprias conclusões.





http://www.youtube.com/watch?v=Myb0yUHdi14&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário