quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E aí tá afim de ajudar algumas crianças com câncer?

Boa tarde galera! Não tá fácil, infelizmente pela correria não tenho conseguido escrever aqui no blog o tanto que eu gostaria, mas enfim temos que continuar, seguir em frente, mesmo em meio as adversidades!

Sábado agora, a Missão Nova Vida mais uma vez estará na CAMACC (Casa de Apoio Modelo a Criança com Câncer), além de passar uma amanhã levando brincadeiras para as crianças, aproveitamos para falar da palavra de DEUS para os pais dessas crianças que estão paassando com certeza pelos piores momentos de sua vida.

E fora isso, a casa que hoje é mantida somente com doações, acreditem, sem auxilio nenhum do governo ou prefeitura, levaremos uma ajuda prática, COMIDA! Que eles também precisam muito.

Muita gente se candidata a ir brincar com as crianças (poucas efetivamente vão), mas menos ainda são as pessoas que querem ajudar com o essencial que é comida!

Hoje a casa está com 12 crianças em tratamento, mas não são só as crianças, tem os pais também que acompanham essas criança, a maioria veio da Região Norte e Nordeste, muitos pais chegam a abandonar seus empregos para cuidar do filho, outros se dividem, mãe vem e pai fica, até porque tem outros filhos, mas o problema é que mal conseguem se sustentar em sua cidade, na sua casa, imagina em outro estado, ainda mais um Estado como São Paulo! Todas essas famílias, são de origem humilde, ou até falando bem português, são pobres, ou seja a Maria que é a fundadora da casa, só ela sabe o que tem que fazer para conseguir proporcionar ajuda a essas crianças, dando carinho, atenção e uma chance de tratamento para se curarem, mas tão dificil quanto, é arrumar mantimentos para encher a barriga de todos.

E é por isso que eu peço a ajuda de você caro amigo que está lendo esse blog. Nos ajude, doe um valor, não quer fazer a doação em dinheiro? Ok, entre em contato comigo, faça uma doação de alimentos! Leite, carnes, bolachas doce e salgada, achocolatado, enfim aquilo que DEUS tocar no seu coração de ajudar.

E nos ajude também em oração, para que possamos ser canal de DEUS naquele lugar.

Muita gente me diz que quer ajudar e tal, mas que nunca tem a chance, bom a chance está aí.

E aí, pode nos ajudar?

Meu e-mail pessoal é brunocamarotto@yahoo.com.br

ADEUS abençoe a cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário