domingo, 6 de maio de 2012

Quando um sonho vira realidade

Desde minha adolescência, sempre tive o desejo de ajudar as pessoas, de me envolver em obras sociais, isso mesmo antes de ser evangélico, e depois que conheci Jesus, esse desejo só aumentou!

Por muito tempo tentei fazer essa obra no meu braço, sem discernimento, sem esperar em DEUS, e o resultado foi um só: NENHUM.

Simplesmente as coisas não aconteciam. O tempo passou, resolvi esperar em DEUS, colocar em DEUS essa expectativa, e com isso DEUS foi colocando pessoas especiais que a cada dia ajudam fazer a coisa acontecer e o mais importante DEUS foi gerando cada circunstância, cada situação, onde podemos ser usados, onde podemos fazer a obra, e simplesmente as coisas começaram a acontecer, abaixo você vê o resultado de tudo isso.


http://www.youtube.com/watch?v=p3Yp-Z4LVEk

Agradecimentos especiais para: Aline, Naty,Felipe, Guilherme, Vini, Cecilia, Luis Gustavo e Luis Fernando (Negão e Neguinho), Cuco e Xandão! E claro para cada um que contribuiu de alguma forma que esse sábado dia 28 de Abril fosse tão especial lá na Camacc - Casa de apoio modelo a criança com câncer.

E não vamos parar por aqui, o projeto Rua continua, a Camacc também, e isso é pouco, se DEUS quiser logo estaremos fazendo muito mais!

Se você tem esse mesmo desejo, nos ajude, venha fazer parte disso tudo!

Sonho que se sonha só, é só um sonho, sonho que sonhamos juntos é quase realidade,

"Seja você também um Diferente Crente".





2 comentários:

  1. Uhuull sensacional! Obrigado Deeeuuuss!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado DEUS por colocar pessoas tão sensacionais para dividir e construir comigo essas obras!!!

    ResponderExcluir