segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deputado e Pastor Marcos Feliciano

Quero falar hoje aqui de algo muito polêmico que vem ocorrendo, e repercutindo em toda a mídia, que foi a nomeação do Pastor Marcos Feliciano para Presidente da direitos humanos da câmara de deputados.

Antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou defensor desse Pastor, algumas de suas condutas não me agradam nem um pouco, já tive a oportunidade de ouvir sua pregação pessoalmente, um cara que fala extremamente bem, sabe "inflamar" o povo, mas sinceramente achei mais um grande palestrante do que pastor, mas o que tem sido feito com ele, é antes de mais nada COVARDE e uma baita IGNORÂNCIA de um povo totalmente manipulável e sem opinião.

Manifestações públicas quase que um linchamento nacional está acontecendo com o cara, simplesmente pelo fato dele ser um pastor evangélico e ser contra o homossexualismo, na verdade nenhum pastor é contra o homossexual ele é contra a prática em questão, pois biblicamente é algo que DEUS considera um pecado, algo que foge da natureza humana, estranho seria se ele como pastor fosse a favor ou simplesmente não expressasse opinião, cara queira o mundo ou não a Bíblia diz que o homossexualismo é contra a vontade de DEUS, vai contra aquilo que DEUS criou.

DEUS criou o homem e a mulher, e disse que ambos se uniriam em carne e espirito para que se formasse uma família, que nada mais é do que a continuidade da espécie, logo que para existir um novo ser humano é necessário um homem e uma mulher, mesmo na natureza é necessário um macho e uma fêmea.

Não existe família, entre dois homens ou duas mulheres, isso não é casal, como disse a apresentadora do SBT a qual pela sua prepotência e arrogância me recuso a dizer o nome, "novos padrões de família" que novo padrão de família o que minha filha, família é homem, mulher e filhos, não vem com história.

Logo para os que creem em DEUS e na Bíblia, tal prática é condenada, mas beleza não seja o que eu penso e falo, vamos a Bíblia, vamos ver o que ela diz sobre a questão:

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vo 

Gênesis 1:27-28


"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" 
Romanos 1:26-27

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" 
1 Coríntios 6:9-10


Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne

Marcos 10:6-8

Resumindo tudo, como Pastor sinceramente tenho sérios questionamento sobre o Marcos Feliciano, agora o que estão fazendo com o cara é simplesmente um absurdo, as críticas e o linchamento público que ele está sofrendo se aplica a qualquer um que se diga cristão, isso porque em nenhum momento vi alguma declaração dele  criticando os homossexuais, e sim condenando o ato em si, Jesus mesmo tenho certeza que ama todos os homossexuais, e estaria andando com muitos se estivesse hoje entre nós como esteve a dois mil anos atrás, mas de forma alguma concordaria com tal prática, visto que foge a lei de DEUS, da própria natureza da criação.

Aos que vão me criticar, não sou preconceituoso, na verdade tenho meu conceito bem definido, se hoje um homossexual viesse a minha igreja ele seria respeitado e muito amado, mas eu tentaria mostrar e oraria a DEUS para que ele(a) entendesse que isso é algo que não é da vontade de DEUS, e que faz mal pra ele(a) mesmo.

Deixo uma pergunta aos defensores do homossexualismo, se todos tem o direito de ser homossexual, vamos dizer que todos usufruam desse direito, tomem posse desse direito, ou seja o mundo virasse gay, e aí como ficaria? Acabaria o mundo? Fim da espécie?

Ahhh só uma coisa enquanto muito se fala disso, o Senhor José Genuíno, condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa, acaba de tomar posse como deputado federal, depois de todo envolvimento dele com a máfia do mensalão, mas para isso não tem manifestação popular, passeatas, união dos artistas, clamor popular...ééééé esse é o nosso país, mas creio que daqui a pouco tudo isso saía da mídia, a novela tá terminando, o Corinthians vai jogar na Libertadores, e a nova temporada da Fazendo tá chegando.


Curta a fan page no facebook www.facebook.com/blogdiferentecrente

8 comentários:

  1. Camarotto, Deus criou o homem livre. E desde que este esteja fazendo o bem, fazendo o amor e não a guerra, pouco deveria importar a condição sexual de cada um. VC escolheu o caminho da igreja, que muitos e inclusive eu, não am. Mas acredito que VC esteja buscando distribuir amor. Não se iguale aos demais.. Ninguem eh superior o suficiente pra dzr oq ta cerro ou errado. Deus é Amor. E mil vezes um casal gay criando uma criança do que um casal hetero cheio de violencia, vícios e desamor. Sem contar os heteros q jogam o BB no lixo. O bem de uma alma não deve ser julgado pela condição sexual.

    ResponderExcluir
  2. Brunão, é a Camila que estudou com vc na PUC. Sempre acompanho seu blog. Seus textos são realmente muito inteligentes e motivadores. Só estou postando aqui porque preciso responder à sua pergunta: "...o mundo virasse gay, e aí como ficaria? Acabaria o mundo? Fim da espécie?"
    De verdade, apesar de discordar dessa visão religiosa sobre as práticas sexuais homossexuais, eu acho que cada um tem que ter a sua opinião respeitada. E portanto, eu respeito a sua. Agora, bixo, vc é um cara mega inteligente, fazendo uma pergunta dessas??? Cacetada meu! Você verdadeiramente acha que esse tipo de raciocinio vai levar alguém em algum lugar aceitável?? Você realmente acha que o mundo todo seria homossexual??? Não existe isso Brunão! Nem o mundo todo é heterossexual, como nem todo mundo é japonês... Se o mundo todo fosse somente uma coisa, ia ser boring pra cacete rsrsrs Isso é a mesma coisa que perguntar: e se o mundo todo fosse cego? Exemplifiquei apenas, tentando enriquecer os seus textos, que já são muito bons por natureza. Parabéns! Abraços, Camila

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga, respeito a sua opinião, de verdade. Não estou julgando ninguém, muito menos desrespeitando, mas não posso fugir daquilo que acredito, que é o que está na Bíblia. Você fala de DEUS, como um ser lá longe, mas DEUS esse mesmo que criou o homem como você disse, também mostrou como deveriamos viver para sermos felizes, somos livres sim para fazer o que quisermos, mas colhemos o fruto das nossas escolhas.

    Não vou tentar fazer com que você concorde comigo, mas na minha visão fora o que é biblico o homossexualismo é contra a natureza humana, contra a continuidade da espécie, uma criança para nascer precisa de um pai e de uma mãe, e mesmo para crescer também precisa de um pai e de uma mãe e não de dois pais, ou duas mães.

    Conheço inúmeros casos de homossexuais, que se converteram ao Cristianismo e hoje conseguem entender o quanto aquilo era uma vida destrutiva, emocionalmente, psicologicamente e até moralmente falando.

    As pessoas dizem que a Bíblia é um livro arcaico, antigo e cheio de "preconceitos". Tá ok, o absurdo é uma menina casar virgem onde já se viu virgindade coisa mais ultrapassada, mas o normal é ver uma menina de 15 anos grávida do segundo filho, de pais diferentes, sem ter que o dar de comer as crianças.


    Entre o que o mundo prega, e o que DEUS prega na Bíblia, fico com DEUS. Se as pessoas seguissem mais os ensinamentos da Biblia do que aquilo que os homens e o mundo ensinam, não teriamos tanta miséria, tristeza, guerras, etc..

    De qualquer forma obrigado pela opinião e DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá, já imaginava que esse post iria dar o que falar...rs
    Entre ficar em cima do muro, e postar o óbvio prefiro realmente colocar a minha visão, mesmo que não agrade a todos, realmente o que falei nesse caso ofoi simplista, mas não deixa de ser verdade, homossexualismo é totalmente contra os principios cristãos e também da própria natureza humana.

    Não adianta a sociedade querer formatar um novo padrão de família, não existe isso!!!

    Você pode enxergar o homossexualismo como simplesmente uma opção, mas eu não vejo assim, enxergo como algo espiritual.

    DEUS é real, é vivo, é um ser presente e onipotente, só que o ser humano levado por fontes malignas se achou superior a DEUS, e quer simplesmente criar e desbravar seus próprios caminhos, e nisso simplesmente vemos milhões e milhões de pessoas vivendo ou melhor, apenas sobrevivendo em condições deprimentes, digo isso na questão emocional, sentimental e psicológica.

    Se DEUS nos disse como deveria ser, se a natureza mostra como deve ser, porque insistimos em simplesmente agir no oposto??? Para provar que somos livres? Todos somos livres, DEUS nos deu livre arbitrio e vamos colher aquilo que plantamos, e não adiantar, você pode simplesmente ignorar DEUS, desacreditar DELE, viver sem se importar com isso, ELE continua sendo DEUS, e em algum momento da sua vida todos nós nos renderemos, ao nosso pai que nos ama mais que tudo, e como pai perdoa mas não aceita que seus filhos destruam suas próprias vidas, como disse minha amiga acima DEUS é amor, mas acima de tudo ELE é justiça.

    Você é umas das pessoas mais inteligentes que conheço é uma honra debater e saber que você acompanha o blog.

    Um beijo DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  5. É caro Bruno realmente polêmico, então antes de mas nada quero dizer que sou Cristão também.
    E ao invés de dizer várias palavras por aqui prefiro deixar um vídeo do Olavo de Carvalho falando sobre o assunto, é bem interessante, e espero que realmente veja :). peço também que desconsidere o título que demonstra uma certa parcialidade de opinião, pois não encontrei esse video com outro titulo e estou com um pouquinho de pressa rs..

    Um grande abraço ..
    Segue
    http://www.youtube.com/watch?v=hPRQYl3htPo

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo vou dar uma olhada no vídeo.

    Um abraço DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua posição em relação ao Marco Feliciano. Qualquer outra pessoa na posição dele que dissesse a mesma coisa, mesmo que de outra maneira seria tratado com a mesma falta de respeito. Todo mundo tem direito a sua opinião, desde que não seja contrária ao homosexualismo. Todos dizem, "Eu respeito a sua opinião", mas se você fala apenas o que a Bíblia fala, é linchado. Sempre. Eu não sou contra nenhuma pessoa homosexual, concordo que existem casais gays que cuidam de criança melhor que casais hetero que abusam de crianças seja emocional ou fisicamente, PORÉM isso não muda o fato de que a Bíblia condena a prática. Até na ciência é considerado um "desvio sexual". Muitos homosexuais declaram que não gostam de se sentirem diferentes. Muitos são angustiados. Muitos são atormentados emocionalmente, psicologicamente... É uma situação complicada. Eu amo todos os meus amigos(as) que são gays, mas eu não digo nunca que concordo ou que acho normal. De qualquer forma, gostei muito da sua abordagem. Vou ler os outros textos! (Esse foi o primeiro que vi! rs). Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kiki. Obrigado pelas palavras. Acho que vc conseguiu entender perfeitamente meu ponto de vista. Não condeno o pecador e sim o pecado. Não me guio pela minha opinião pessoal e sim pela Bíblia.
      Um abraço. Curte lá a fan page no facebook www.facebook.com/blogdiferentecrente

      Lá podemos conversar melhor

      DEUS te abençoe

      Excluir