Estava eu acessando aos meus e-mails quando vejo na página principal do YAHOO a seguinte chamada.
Caso Karina Veiga: o que você tem com a vida sexual alheia?
Por Carol Patrocínio | Preliminares – 6 horas atrásLi o texto e fiquei compleamente desnorteado tamanho absurdos que estavam escritos, se quiserem ler o texto está abaixo, mas fiz o favor de colocar em vermelho as coisas das quais fiquei indignado!!!!==================================================================
Se tem uma coisa que não consigo entender nessa vida é o interesse que as pessoas têm na vida sexual alheia. Esse interesse ainda se expande em querer meter o bedelho no relacionamento amoroso do outro.
E aí as pessoas acreditam que podem dizer o que é certo e errado, o que deve ser aceito ou não e como a pessoa deve agir. Além disso, quando existem problemas entre um casal, se forma uma corte, um júri popular e as pessoas acreditam que podem dar a sentença final. E ela sempre vem acompanhada de sons de turba descontrolada.
Leia também:
Kristen Stewart e Robert Pattinson, da saga Crepúsculo, reataram o namoro*
Mulher que apronta não merece apanhar?
Mulheres bissexuais são mais safadas?
Kristen Stewart e Robert Pattinson, da saga Crepúsculo, reataram o namoro*
Mulher que apronta não merece apanhar?
Mulheres bissexuais são mais safadas?
Foi o que aconteceu nessa madrugada. 1-Uma garota traiu o namorado. Ok, isso acontece todos os dias e não diz respeito a ninguém além do casal. Nem o cara que ela ficou ou teve um caso tem algo com isso. 2 - Quem tinha um compromisso era ela e o namorado, mais ninguém, certo?
Aí, é claro, como já estamos acostumados a ver, a internet virou um tribunal. E a garota foi massacrada, afinal, 3- mulher que trai é muito pior do que homem que trai. Ainda não consegui entender essa lógica, mas é o que rola por aí.
Mas dessa vez as coisas não pararam por aí. O cara, com sua macheza ofendida, resolveu se vingar — quanta honra máscula, hein — e colocou fotos dela na internet. 4 -É claro que os dois tinham vida sexual, é claro que ela topou que as fotos fossem tiradas, mas tenho certeza que ela nem sonhava que seria exposta dessa maneira.
Ela foi burra em tirar as fotos? Talvez, mas quem sou eu — ou você — pra julgar as taras de cada um? Ela confiava no cara? Claro que sim, porque é isso que faz com que os relacionamentos existam, as pessoas se entreguem e tentem ser felizes. E não, a traição não anula tudo o que eles viveram.
O que mais choca nessa história toda nem é o ego ferido do cara ou a situação triste que a garota vai ter que enfrentar daqui pra frente — porque, diferente da Carolina Dieckman ou da Daniela Cicarelli, por exemplo, as fotos dela não vão sumir da rede, ninguém vai fazer uma varredura pra isso e ela não vai poder ir ao Fantástico dizer como se sente com tudo isso.
O que me deixa mais assustada são as pessoas que fazem que essas imagens sejam divulgadas que julgam, chamam a garota disso ou daquilo e questionam o tamanho das partes íntimas dela. Sério mesmo, gente? Quando foi que as pessoas se tornaram tão carniceiras assim? É culpa da internet?
Não, não é culpa da internet. Quem dá ordens ao computador é uma pessoa. E essa pessoa, igualzinha a você que está lendo e a mim, que escrevo, acha que tem o poder de decidir o futuro de alguém. A maldade não fica só online, ela vai para o dia a dia e está 100% do tempo com ela.
6 - Falta amor ao próximo, falta respeito, falta empatia e, acima de tudo, falta entender que ninguém tem nada a ver com a vida amorosa de um casal se não for uma das duas pessoas.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio)
==============================================================
Como eu disse acima, para você não perder seu tempo lendo tanta besteira, apenas marquei em vermelho e negrito os maiores absurdos,
Digo absurdo porque qualquer Cristão ou melhor, pessosa com valores e caráter, vai pensar assim, pior do que o fato por sí próprio que já é um total e completo absurdo, fiquei é pasmo com a pseudo "lição de moral" sem cabimento, que a autora colocou.
1-Uma garota traiu o namorado. Ok, isso acontece todos os dias
Primeiro ela se refere a traição como a coisa mais natural do mundo, sabe Dona colunista realmente nesse "mundo" que você vive, deve ser a coisa mais cotidiana mesmo, porque as pessoas se relacionam sem sentimento, sem respeito ao próximo, sem caráter, o Cristão entende um relacionamento entre homem e mulher muito mais do que sexo, tai a grande a diferença.
2 - Quem tinha um compromisso era ela e o namorado, mais ninguém, certo?
Errado mais uma vez Dona Colunista. Da forma que você fala, você insinua que as pessoas não devem respeitar os relacionamentos, e se você não sabe, lhe informo que "cobiçar" a mulher do próximo como o cobiçar o marido alheio para nós Cristãos é pecado, taí mais uma questão de valor que seu texto simplesmente esquece.
3- mulher que trai é muito pior do que homem que trai. Ainda não consegui entender essa lógica, mas é o que rola por aí.
Para quem se diz tão moderna e tudo mais, esse seu pensamento é meio contraditório não? A cada dias as mulheres são mais reconhecidas na área profissional, na sociedade em seus direitos. Essa história de mulher aceitar traição, que homem pode e mulher não já é meio ultrapassado vai?! Hoje em dia tem mulher sem vergonha que trai, como tem homem sem vergonha na cara que trai, e se seus respectivos aceitam, bom isso é um problema de cada um, agora atribuir essa questão a um falso machismo, na boa conversinha de feminista frustrada, a mulherada hoje não aceita mais esse tipo de situação como nossas avós aceitavam por imposição da sociedade.
4 -É claro que os dois tinham vida sexual
Crente é careta, crente é retrógrado, mas se as pessoas simplesmente acatassem, e respeitassem os mandamentos de DEUS, absurdos como esse não aconteceriam. Uma menina de 16 anos, que tem uma vida sexual pervertida, que não está preparada, passa na mão de tudo quanto é homem, começa enxergar o sexo como uma coisa suja, depravada. Não se valoriza, enfim perde todo o encanto e romantismo, isso porque a sociedade e essa pseudo liberdade, permitem tudo, e disso surgem todos esses absurdos. Abortos, gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissiveis, entre muitas outras coisas. Uma menina de 16 anos está na idade de namorar de se apaixonar e não de fazer fotos pornográficas com o namorado e não venha me dizer que é a coisa mais natural do mundo porque não é, se fosse sua filha com certeza você não agiria nessa naturalidade, certo?
Minha cara Carol, falta é DEUS, falta é Jesus Cristo na vida das pessoas.
Realmente essa menina não é famosa, e logo essas fotos cairão no esquecimento, porém as marcas que isso deixarão na vida dela, podem demorar muito a passar, ou até mesmo nunca passar, espero de coração que essa menina venha a conhecer o amor de DEUS que nos sara de todas nossas feridas...
E enquanto isso o povo, o mundo, a sociedade fala o que quer, prega valores errados, e tudo vai se perdendo..
Onde vamos parar desse jeito????
Nenhum comentário:
Postar um comentário