quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Obrigado!!!!

E o ano está terminando.

Estou indo viajar amanhã para passar a virada com a família e amigos no litoral de SP e com isso esse é o último post de 2012.

O ano cumprido que foi esse para mim! Muita coisa aconteceu! Algumas não tão boas, mas em sua grande maioria coisas que me fizeram crescer em vários aspectos.

No ano de 2012 minha vida deu uma reviravolta na área profissional, na minha ministerial, no meu relacionamento, posso dizer que a vida do Bruno hoje dia 27/12/2012 está muito diferente da minha vida no dia 01/01/2012.

Tive sim situações, e acontecimentos que foram dolorosos e bem dificeis, mas no final das contas, o saldo é extremamente positivo, obrigado Jesus, obrigado DEUS.

Uma das coisas que iniciei esse ano, foi esse blog, comecei esse blog em Abril e pelo menos nesse momento 8.878 acessos foram registrados nesse blog, o post mais acessado teve mais de 520 acessos, é pouco comparado a audiência do Globo.com...rs...mas para mim é uma vitória imensa, uma benção de DEUS saber que tantas pessoas acompanharam durante o ano, todas as mensagens, pregações, opiniões que postei com tanto carinho e temor diante do Senhor. Para mim seria quase que um "diário" onde só eu mesmo leria, e colocaria aqui tudo que DEUS me falasse ao meu coração, mas o blog para minha total surpresa, conseguiu ter acessos do Brasil todo, conversei com pessoas do Sul até o Norte do Brasul, e tambéme de vários outros países, simplesmente não tenho palavras para agradecer a cada um pelo carinho e confiança que depositaram em mim.

Meus queridos amigos, desejo a vocês um ótimo 2013, que o Senhor venha surpreender a cada um de vocês e que ELE seja o referencial e o guia de vocês em todos os 365 dias do próximo ano.

Confiem em DEUS, se joguem de cabeça. paguem o preço, rompam as barreiras, se desapeguem do sistema, e eu tenho certeza que no final do próximo ano sua vida vai estar muito diferente do que você sequer pode imaginar.

Que o Senhor os abençoe com paz e muita saúde, esses são os meus votos a todos vocês que curtiram e curtem esse blog.

E como eu sempre digo, sejamos todos nós DIFERENTES CRENTES!

 
 
Um forte abraço, Bruno Camarotto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário