quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como é dificil tomar algumas decisões

Ontém a noite estive conversando com o Pastor Luizinho da CCAP, uma pessoa muito especial que DEUS colocou em minha vida.

E nessa conversa abri meu coração, com muitas coisas que tem me deixado triste e de certa forma até infeliz.

E ele me disse algo, que me marcou, disse que temos que saber esperar o tempo certo das coisas, mas que também quando esse tempo chega temos que ir com tudo, pois se não a oportunidade passa e não volta mais.

Que uma pessoa por mais bem sucedida que seja, por mais grana que tenha, por mais posses, por mais poder que possa ter, se não estiver firmado nos planos de DEUS, se não estiver alinhado com aquilo que DEUS quer de nós, nos propósitos do Senhor, essa pessoa nunca se sentirá completa, feliz.

Como é dificil tomar algumas decisões! Se ainda estivessem apenas atreladas a nós mesmos, mas acabam envolvendo outras pessoas, envolvem insegurança, medo.


Conheço a palavra, sei que DEUS é nossa força, nossa fortaleza, nosso escudo, nossa confiança, mas o próprio Jesus antes de ter de passar por tudo que passou, também sentiu medo, também teve um momento de oscilação, tanto que disse se possível passe esse calice de mim, mas que não seja a minha e sim a tua vontade Pai.

Ou seja, a palavra taí, mas que é dificil colocar ela em prática no momento da angústia, no momento da tribulação, isso é.

E nesse momento, só posso fazer uma coisa, orar, orar, orar, e jejuar para que o Senhor venha me trazer sabedoria em saber como lidar com certas situações e também me mostre o caminho, porque tem horas que simplesmente não temos o que fazer, temos que esperar DELE e somente DELE!

E peço que orem por esse blogueiro que lhes fala, pois realmente a situação não está fácil.

Um comentário: