terça-feira, 21 de maio de 2013

O Blog está de mudança

Caros amigos, desde a primeira postagem nesse blog já se vão mais de um ano, e estamos evoluindo, abri uma fan page no facebook e por lá está sendo mais fácil a comunicação e até mesmo a interação com a galera, e para ficar postando lá e aqui, na boa nem rola, por isso por hora estou migrando o blog diferente crente, para o facebook.

Na verdade só vejo vantagens, o face hoje permite muito mais recursos, em apenas 1 mês a fan page já está com aproximadamente 350 seguidores.

é isso galera, espero que todos que acessam aqui possam acompanhar agora lá no Facebook, o jeitão, a cara, as polêmicas, o evangelho puro e cristalino vai continuar, só o endereço mesmo é que muda!


www.facebook.com/blogdiferentecrente

Um abraço e DEUS abençoe vocês

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casamento Gay vira lei em qualquer cartório

A palavra de DEUS é clara e diz:

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 

1 Coríntios 6:10

E quando as próprias leis do pais vão contra as leis de DEUS?????

É esse mundo tá ficando cada vez mais bagunçado, chegou a hora de você decidir, viver de acordo com o Mundo, ou de acordo com a vontade de DEUS, a decisão é de cada um...

Pode casar no cartório, onde for, casal é homem e mulher, para mim dois homens é uma dupla e nada vai mudar isso na minha cabeça.

Família é constituida de homem, mulher e seus filhos, o que é fora disso, não é de DEUS E PONTO FINAL



Regra que obriga cartórios a fazer casamento gay vale a partir do dia 16




Resolução aprovada terça (14) foi divulgada nesta quarta (15) no 'Diário'.
Decisão do CNJ será considerada publicada nesta quinta e vale para o país.

Mariana OliveiraDo G1, em Brasília
A nova resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento foi divulgada na edição desta quarta-feira (15) do "Diário de Justiça Eletrônico" (veja aqui). A regra só será considerada publicada nesta quinta-feira (16), quando começará a valer para todo o país.
Entenda a decisão do CNJ
O Conselho Nacional de Justiça, órgão de controle externo das atividades do Poder Judiciário, obrigou todos os cartórios do país a cumprirem a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de maio de 2011, de realizar a união estável de casais do mesmo sexo. Além disso, obrigou a conversão da união em casamento e também a realização direta de casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. Leia mais
 Pela decisão do CNJ, os cartórios não poderão rejeitar o pedido, como acontece atualmente em alguns casos. A regra ainda poderá ser questionada no Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o presidente do CNJ e autor da proposta,Joaquim Barbosa, que também é presidente do STF, a resolução visa dar efetividade à decisão tomada em maio de 2011 pelo Supremo, que liberou a união estável homoafetiva.
Conforme o texto da resolução, caso algum cartório se recuse a concretizar o casamento civil, o cidadão deverá informar o juiz corregedor do Tribunal de Justiça local. A recusa em concretizar o casamento, diz o texto, "implicará a imediata comunicação ao respectivo juiz corregedor para as providências cabíveis".
Reportagem publicada pelo G1 nesta terça mostrou que, no último ano, pelo menos 1.277 casais do mesmo sexo registraram suas uniões nos principais cartórios de 13 capitais, segundo levantamento preliminar da Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR).
Atualmente, para concretizar a união estável, o casal homossexual precisa seguir os trâmites em cartório. Até agora, para o casamento, eles pediam conversão da união estável em casamento e isso ficava a critério de cada cartório, que podia ou não conceder.
O casamento civil de homossexuais também está em discussão no Congresso Nacional. Para Joaquim Barbosa, seria um contrassenso esperar o Congresso analisar o tema para se dar efetividade à decisão do STF.
"Vamos exigir aprovação de nova lei pelo Congresso Nacional para dar eficácia à decisão que se tomou no Supremo? É um contrassenso."
De acordo com Barbosa, a discussão sobre igualdade foi o "cerne" do debate no Supremo. "O conselho está removendo obstáculos administrativos à efetivação de decisão tomada pelo Supremo e que é vinculante [deve ser seguida pelas instâncias inferiores]."

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Fantasma das drogas

O FANTASMA DAS DROGAS

Aos espirituais algo normal, para os racionais algo para refletir, alguns meses atrás uma profeta esteve na Missão Nova Vida, e disse: "esse lugar será um lugar será repleto de ex usuários de drogas e álcool", acredite álcool é droga, mata mais que muitas drogas! Para você ter uma ideia, fazemos um trabalho com moradores de rua, e 80% deles estão na rua por conta do álcool.

Mas enfim quem sou eu para duvidar ou questionar uma profeta de DEUS, mas na minha visão, na minha lógica, aquilo parecia ser meio que impossível, mas...

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; 


1 Coríntios 1:27-28

E do nada começaram aparecer famílias e mais famílias pedindo ajuda para seus entes queridos que infelizmente passam por esse terrível problema.

Pela graça de DEUS, o Senhor nos concedeu parceria com algumas clínicas onde conseguimos encaminhar alguns casos e outros nem necessário foi.




Mas o ponto em questão é que a gente vê notícias na TV falando de drogas, mas na boa o problema está na nossa cara, o problema está em nosso meio, no meio dos nossos amigos e até familiares, galera infelizmente esse fantasma é real, vivemos uma epidemia, e a sociedade parece conformada com tal situação.

Se serve um alerta aos pais, cuidado, vigie para que seus filhos principalmente adolescentes não entrem nisso, e se entrarem tratem o o problema de frente, o quanto antes for tratado, o quanto antes for encarado mais fácil será para ser superado.

Aos que hoje vivem esse problema, acreditem EXISTE SOLUÇÃO, e essa solução é Jesus Cristo, conheço inúmeras pessoas que chegaram no fundo do fundo do poço e hoje estão completamente curadas e restauradas.

Se você quer ajuda, se você não sabe como lidar com essa situação, nos procure, na Missão Nova Vida, você vai encontrar pessoas dispostas a ajudar, enfrentar essa guerra que tem destruído tantas e tantas famílias.


Apenas o ponto mais importante, não se esconda do problema, seja você o usuário, seja você parente ou amigo de um, encare de frente, antes que seja tarde demais, infelizmente esse fantasma é real, e tá matando muita gente.

MISSÃO NOVA VIDA - Endereço Rua Antonio da Ponte 5, Osasco/SP.

Ou pode me adicionar no facebook Bruno Camarotto


Curta nossa página no facebook www.facebook.com/blogdiferentecrente

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desânimo


DESÂNIMO

Todos nós por mais fortes, otimistas, com fé ou não passamos por fases na nossa vida, e uma dessas fases é o desânimo.

Sabe quando tudo que você coloca a mão parece que dá errado, ou simplesmente tudo se torna complicado, as coisas não acontecem não fluem naturalmente, e aí vem aquela maldita voz dizendo, larga tudo, deixa pra lá, DESISTE...

E não sejamos hipócritas, isso acontece e muito na vida do Cristão, não vá achando que aquele irmãozinho ou irmãzinha que ora, tem revelações, que é usado que está sempre pilhado, já não passou por isso, ahhh já passou te garanto.

E se você quer saber acho essa fase horrível mas totalmente necessária, é essa nessas horas que o verdadeiro coração do crente aparece, desanimado todos vão ficar mas quantos que mesmo nessa situação não desistem???

Se você ver na Bíblia tem uma exemplo clássico disso, Elias depois de derrotar os 400 profetas de baal, se vê em uma situação complicada onde Jezabel jura sua morte, e ELias então, um cara cheio da presença de DEUS, que viu e viveu milagres, se abate, cai em profundo desânimo, se sente sem forças.

Mas aí vem o segredo, o seu desânimo nada tem a ver com DEUS, não é porque você está desanimado que o Senhor muda os planos DELE, quando estou desanimado, sei que isso vem de mim e não do Senhor!

E assim como Elias, o Senhor não vai deixar de te dar forças, e o que for necessário para VOCÊ seguir em frente!
Você pode ficar ali jogado sem forças, mas na hora certa o Senhor vem!!!

Não é pecado você se sentir desanimado, mas não deixe que isso te afaste de DEUS, nem que for sem forças, apenas no coração assim como fez Ana, mãe de Samuel, ore ao Senhor e clame, peça ajuda e acredite essa fase, esse dia vai passar.

Para honra e glória de DEUS!

Desanimar talvez, desistir NUNCA!