segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cuidado com as merdas que andam falando

Talvez você se assuste com o título mas é isso mesmo, .

Tome muito cuidado meu irmão, tá cheio de gente que adora falar palavras doces, palavras bonitas, palavras de ânimo até aí beleza, nem ligo,quem tem boca fala o que quer, e todos seremos julgados diante de DEUS diante de cada ato e palavra que saiu da nossa boca, mas quando se fala de DEUS, e se distorce o que está na Bíblia, desculpe os termos mas se trata de uma filosofia de merda!


Porque vejo muita gente dentro de igrejas, e fora delas também simplesmente destilando seus pensamentos, colocando o nome de DEUS em suas pseudos análises, só que ao colocar o nome de DEUS, lembre se que a Bíblia não é só um livrinho antigo, ela simplesmente está nos mostrando quem é DEUS, o que agrada a ELE, o que desagrada a ELE, ensinamentos e diretrizes, você não querer viver de acordo com isso, é direito seu, mas não venha querer distorcer o que está escrito nas sagradas escrituras.




Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; 


Apocalipse 22:18

Não posso impedir que alguém fale ou deixe de falar nada, mas peço aos caros amigos, que ouvem essas cobras, que tomem cuidado, muito cuidado, a palavra de DEUS por mais dura que as vezes seja, ela te salva, vai te trazer conforto e paz, já essa filosofia de merda que muitos pregam por aí, pode ser agradável de ouvir mas só vai te trazer desgraça, porque essas palavras vem do homem, e tudo que é do homem é falho, é imperfeito, é corruptível.

Esse blog e muito mais esse blogueiro está longe de ser o dono da verdade, mas tenho um compromisso maior do que o compromisso que tenho com cada leitor, que é o meu compromisso com DEUS, e com a palavra DELE, se em qualquer das minhas postagens você ver algo que fuja do evangelho, você tem todo o direito de me cobrar...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Artista Gospel ou Levita?

ARTISTA GOSPEL OU LEVITA? TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Segue abaixo uma entrevista em vídeo com Thales Roberto, Rodolfo Abrantes e Pregador Luo.

Realmente por essas entrevistas ficou MUITO CLARO, quem desses são adoradores de verdade, quem faz aquilo que DEUS chamou e quem tá fazendo para aproveitar o "momento gospel" que estamos vivendo.

Arrisco a dizer que um desses três nem evangélico é.

Analisem, vejam, depois vou sim dizer o que penso, depois de ouvir essas entrevistas, estou ainda mais admirado de um deles, e muito, muito decepcionado com um deles.


http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=144&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=thalles-rodolfo-e-luo-religiosidade-atrapalha-o-gospel-0402CC1A386EC4A14326

segunda-feira, 22 de abril de 2013

E quando chega a hora de vc sair de uma igreja?

Cara uma revolta tomou conta de mim hoje, não poderei entrar em detalhes pois não quero prejudicar ninguém, mas é incrível como as igrejas não enxergam as pessoas, elas querem apenas ganhar membros!!!

A igreja evangélica está se tornando uma empresa cheia de franquias, nem parece que servimos o mesmo DEUS, e pregamos o mesmo evangelho!!!

As igreja tem que se ajudar!!! Não temos que ficar tirando membro um dos outros, temos é que tirar as pessoas do MUNDO!!!!

Sou Pastor de uma igreja, me dói sim quando um de nossa família, por algum motivo segue seu caminho em outro ministério, mas se é realmente para seguir a vontade de DEUS, não posso JAMAIS me colocar como empecilho!!! Eu digo vá e sirva ao reino, dê o seu melhor, e aqui as portas estarão sempre abertas!!! Não admito é perder alguém para o mundo, isso não!

Se alguém de outra igreja aparece aqui jamais vou tentar convencer ou simplesmente conquistar para tirar a pessoa de sua igreja, cara é muita burrice, é patético, fazemos parte do mesmo reino, no céu não teremos placas para diferenciar!!!

Hoje só para não ficar tão no vazio, simplesmente por conta de burocrácias evangélicas, quase não pude ajudar um menino, porque antes alguns protocolos deveriam ser feitos com o Pastor da igreja dele, só que não há tempo para tais BESTEIRAS, é uma vida que está em jogo!!!

Mas relaxa Pastor Fulano, não quero "roubar" seu membro, a pedido dos pais quero apenas ajudar, algo que pelo visto você tá ocupado demais para fazer, pois relatórios, reuniões, auditorias, preservar a imagem da igreja gasta muito tempo e acaba sobrando pouco para você PASTOREAR sua ovelhas.

Mas te prometo que em nenhum momento venderei a minha igreja, pelo contrário, minha intenção é que ele se recupere e seja aí na sua igreja, alguém que possa ajudar pessoas com o mesmo problema que ele, sendo assim quando isso acontecer novamente, seja com alguém da igreja ou com alguém que te pedir ajuda, vocês terão alguém para poder orientar e ajudar.

Pastor Fulano, deixa eu te falar uma coisa que aprendi com os meus pastores, no meu primeiro discipulado, a igreja não é minha, e as ovelhas também não, sabia? Estamos apenas administrando algo para o nosso PATRÃO que é o mesmo também sabia?

Cara essas coisas me revoltam na boa...liderança, respeito e honra se ganham com amor, dedicação e não com imposição e autoritarismo.

Mais uma vez, PASTORES, LIDERES, OBREIROS, CRISTÃOS, vamos transformar vidas para o REINO DE DEUS, e não ganhar membros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Membros a gente perde, uma vida transformada jamais é perdida, ela pode até mudar de igreja, mas jamais volta para o mundo!

Alguém que saiu da sua igreja foi honrado ao sair? Teve todo o seu trabalho as vezes de anos, reconhecido? Ele tem as portas abertas para voltar se quiser?

Pense bem, esse pode ser você amanhã.

Eu falo por mim, conheci o evangelho, me converti e me batizei em uma igreja, e fiquei lá por mais de 5 anos, mas teve o momento que tive que sair, não porque a igreja era errada, ou o Pastor era errado, mas simplesmente porque era o tempo de eu sair, inúmeros motivos me levaram a isso, não foi fácil, morro de vontade ir visitar meu ex Pastor, nem ao menos pude me despedir dele como eu gostaria, mas com certeza é uma pessoa que sempre terá meu respeito, pois foi pela vida dele que conheci um novo modo de viver, foi através dele que conheci Jesus, sinto saudades, gostaria de poder ir lá, tomar um café, ouvir uma minsitração ou até convida lo para ministrar aqui na igreja, mas creio que ele não veja dessa forma, que pena.

Me pergunto, não poderia ter sido diferente? E infelizmente é assim com muita gente, na maioria dos casos as igrejas simplesmente não aceitam quando um membro segue seu caminho, isso é triste,  muito triste, que DEUS permita que na Missão Nova Vida jamais seja assim!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Casamento!

Após o post anterior ter dado tanta polêmica onde fala de homossexualismo, o texto abaixo não fica atrás, li esse texto do Pastor e meu Professor de Teologia Márcio Falcão e achei sensacional, e por resolvi dividir com vocês aqui no blog.


ORIGEM DIVINA DA FAMÍLIA

A Bíblia não começa relatando a queda do homem, mas a criação de Deus, demonstrando o valor e a dignidade do ser humano pelo fato de que nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus, chamados para sermos seus representantes na terra.

A família é a mais importante instituição criada por Deus para a sociedade. Quando ainda não havia legisladores, leis, Estado ou igreja, Deus idealizou o casamento. O casamento foi planejado nos céus e concretizado na terra; é projeto de Deus e não desígnio do homem; nasceu no coração de Deus e não na mente dos homens; é fruto do amor de Deus e não da paixão humana.


Não nos casamos para buscar uma benção, mas para sermos uma benção. Não nos unimos para receber algo, mas para oferecer algo. Tudo o que você tem para dar é o que você recebeu para dar. O casamento não pode ser antropocêntrico, mas teocêntrico. Quando o casamento está fundamentado nos princípios da Palavra de Deus é uma benção, pois abençoa a outro, a nós mesmo e glorifica a Deus; quando não é uma maldição. O sucesso de um casamento feliz não é encontrar a pessoa certa, mas ser a pessoa certa.


O Criador não fez o ser humano para viver em solidão. Depois de ter feito o homem, viu Deus que não era bom o homem viver só. Deus fez cair um sono profundo em Adão e de uma de suas costelas, formou uma mulher e trouxe a Adão (Gênesis 2.18-22).
Precisamos urgentemente entender o plano de Deus para o casamento para nãos naufragarmos nas altas ondas desse furioso mar do relativismo que busca desestruturar a vida familiar com o engano doutrinário e com a imoralidade do mundo.


O mundo está sem referências, perdido, confuso, sem baliza morais, sem norte ético. Estamos presenciando a desintegração da família, a falência das instituições, o colapso dos valores morais e espirituais. Nunca a família foi tão desafiada pelas forças do mal como hoje. Essa crise atinge os palácios, as casas de lei, o poder judiciário, as instituições econômicas, as empresas privadas e até mesmo as famílias evangélicas. Nesse tempo de confusão filosófica, apostasia religiosa e há uma orquestração das forças malignas contra a família. Esta antiga instituição tem sido torpedeada com fúria indomável. A família tem sido vigorosamente atacada pela perigosa filosofia pós-moderna, onde os valores absolutos não são apenas negados, mas também escarnecidos. Como se isso não bastasse, nossas Casas de Leis aprovam leis que atentam contra a Palavra de Deus, sob o argumento constitucional de que nosso Estado é laico.


Como colheita inevitável dessa praga maldita, o que estamos presenciando em nossos dias é a falência dos valores morais, a fragilidade da família e o aumento vertiginoso da infidelidade conjugal.
Deus criou o “homem”, um ser masculino (Gênesis 1.26) e fez também uma única mulher. Deus não uniu dois machos e duas fêmeas. Deus uniu o homem e a mulher instituindo assim o casamento heterossexual, monogâmico monossomático e indissolúvel.


Autor: Pastor e Professor Márcio Falcão

Nota do blogueiro: Concordo plenamente com o Professor Márcio Falcão, casamento virou um mero ritual, as pessoas nunca ouviram falar de Jesus, não o conhecem, não seguem seus princípios, mas fazem todo o ritual do casamento sem ao menos saber o que significa, isso tudo para "justificar" a sociedade.

E na minha visão 99% de todos os males desse mundo estão baseados na quebra dos valores familiares.

Acesse a nossa fan page no Facebook www.facebook.com/blogdiferentecrente

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deputado e Pastor Marcos Feliciano

Quero falar hoje aqui de algo muito polêmico que vem ocorrendo, e repercutindo em toda a mídia, que foi a nomeação do Pastor Marcos Feliciano para Presidente da direitos humanos da câmara de deputados.

Antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou defensor desse Pastor, algumas de suas condutas não me agradam nem um pouco, já tive a oportunidade de ouvir sua pregação pessoalmente, um cara que fala extremamente bem, sabe "inflamar" o povo, mas sinceramente achei mais um grande palestrante do que pastor, mas o que tem sido feito com ele, é antes de mais nada COVARDE e uma baita IGNORÂNCIA de um povo totalmente manipulável e sem opinião.

Manifestações públicas quase que um linchamento nacional está acontecendo com o cara, simplesmente pelo fato dele ser um pastor evangélico e ser contra o homossexualismo, na verdade nenhum pastor é contra o homossexual ele é contra a prática em questão, pois biblicamente é algo que DEUS considera um pecado, algo que foge da natureza humana, estranho seria se ele como pastor fosse a favor ou simplesmente não expressasse opinião, cara queira o mundo ou não a Bíblia diz que o homossexualismo é contra a vontade de DEUS, vai contra aquilo que DEUS criou.

DEUS criou o homem e a mulher, e disse que ambos se uniriam em carne e espirito para que se formasse uma família, que nada mais é do que a continuidade da espécie, logo que para existir um novo ser humano é necessário um homem e uma mulher, mesmo na natureza é necessário um macho e uma fêmea.

Não existe família, entre dois homens ou duas mulheres, isso não é casal, como disse a apresentadora do SBT a qual pela sua prepotência e arrogância me recuso a dizer o nome, "novos padrões de família" que novo padrão de família o que minha filha, família é homem, mulher e filhos, não vem com história.

Logo para os que creem em DEUS e na Bíblia, tal prática é condenada, mas beleza não seja o que eu penso e falo, vamos a Bíblia, vamos ver o que ela diz sobre a questão:

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vo 

Gênesis 1:27-28


"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" 
Romanos 1:26-27

"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" 
1 Coríntios 6:9-10


Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne

Marcos 10:6-8

Resumindo tudo, como Pastor sinceramente tenho sérios questionamento sobre o Marcos Feliciano, agora o que estão fazendo com o cara é simplesmente um absurdo, as críticas e o linchamento público que ele está sofrendo se aplica a qualquer um que se diga cristão, isso porque em nenhum momento vi alguma declaração dele  criticando os homossexuais, e sim condenando o ato em si, Jesus mesmo tenho certeza que ama todos os homossexuais, e estaria andando com muitos se estivesse hoje entre nós como esteve a dois mil anos atrás, mas de forma alguma concordaria com tal prática, visto que foge a lei de DEUS, da própria natureza da criação.

Aos que vão me criticar, não sou preconceituoso, na verdade tenho meu conceito bem definido, se hoje um homossexual viesse a minha igreja ele seria respeitado e muito amado, mas eu tentaria mostrar e oraria a DEUS para que ele(a) entendesse que isso é algo que não é da vontade de DEUS, e que faz mal pra ele(a) mesmo.

Deixo uma pergunta aos defensores do homossexualismo, se todos tem o direito de ser homossexual, vamos dizer que todos usufruam desse direito, tomem posse desse direito, ou seja o mundo virasse gay, e aí como ficaria? Acabaria o mundo? Fim da espécie?

Ahhh só uma coisa enquanto muito se fala disso, o Senhor José Genuíno, condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa, acaba de tomar posse como deputado federal, depois de todo envolvimento dele com a máfia do mensalão, mas para isso não tem manifestação popular, passeatas, união dos artistas, clamor popular...ééééé esse é o nosso país, mas creio que daqui a pouco tudo isso saía da mídia, a novela tá terminando, o Corinthians vai jogar na Libertadores, e a nova temporada da Fazendo tá chegando.


Curta a fan page no facebook www.facebook.com/blogdiferentecrente

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ganhadores da promoção do aniversário de 1 ano do blog!!

Boa noite galera!!!

Durante a semana para festejar o primeiro ano do blog, fizemos a seguinte promoção, era só acessar e curtir a fan page no FACEBOOK www.facebook.com/blogdiferentecrente colocando uma postagem sobre o que você achava do blog, os três posts mais legais poderiam escolher uma das três opções dos CDs abaixo:

Fernandinho -  Teus Sonhos
Rodolfo Abrantes - R.AB.T
Pregador Luo - Revolução

E os ganhadores e seus respectivos posts são:

Tchananananananannnnn




Sempre leio os posts do blog...mtas vezes deus me tocou com msg que li. As vezes a gente deixa certos assuntos de lado, mas qd vc para ra refletir vc ve tamanha importância. O mundo esta cada dia mais polêmico os evangelicos tem sido taxados de mil coisas, fora tdu aquilo que ja virou normal e nao agrada a deus....por meio do blog nos que conhecemos a vdd podemos parar e refletir um pouco que temos que ser diferença nesse mundo de tantas normalidades. Creio que esses textos do blog sao capazes de mexer na mente de mta gente que tem acessado e aqueles que nao tao nem ai pra nda podem refletir um pouco que a vida ainda tem sentido e da pra ser diferente num mundo tao normal

Este Blog nos leva a uma reflexão, sobre nossa posição como cristãos atuais, e nos despertando a uma REFORMA, neste sistema falido e desmoralizado que estamos vivendo. Somos a geração eleita, e todos os canais existentes que nos levam a esta reflexão, devem ser anunciados. Parabéns Diferente Crente !!! Somos DIFERENTES !!!!

Como o proprio nome ja diz tudo o que eh postado nesse blog eh bem diferente do que costumo ver. Atravez de ideias, atitudes, coisas que são presenciadas, noticias que estão na mídia, o blog me passou mensagens e ainda mais conhecimentos da palavra do Senhor. Muito bom mesmo. Parabens pelo Trabalho. Que Deus abençoe pois com o acompanhamento dos posts digo que eu tbm me tornei um diferente crente!! XD

Os caros ganhadores por favor deixem um comentário aqui mesmo no blog ou na fan page dizendo qual CD querem!

Obrigado pela participação de todos! Prometo que toda semana teremos posts bastante interessantes, alguns que vão tocar na ferida, outros que alguns preferem não ouvir, enfim o que DEUS tocar no meu coração, fora isso teremos novas promoções, e interações com a galera!

E se você quiser publicar um post, me mande que terei maior prazer de primeiramente ler, e estando dentro da proposta do blog vai para o ar!!! Meu e-mail é brunocamarotto@yahoo.com.br

Que DEUS abençoe a cada um!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Aniversário do blog e você ganha o presente! Isso mesmo presente de verdade!!!

É com muita alegria que nesse mês de Abril o blog DiferenteCrente completa um ano de vida.

Nem sei bem ao acerto como começou, simplesmente vi a necessidade de compartilhar as tantas experiências que estava e ainda estou vivendo com DEUS e com isso tive a ideia de montar esse blog.

Achei que seria quase que um diário pessoal, somente eu escreveria e leria, pois nunca tive a intenção de promover com mídia paga ou com qualquer coisa do tipo, hoje alcançamos quase 12 mil acessos, gente de todo mundo, nem se compara com a audiência de alguns blogs que tem esse alcance quase que diário, mas para mim saber que a mensagem de DEUS está chegando em gente do Brasil todo e até do Mundo inteiro é uma alegria muito grande, tem posts que chegam a ter mais de 600 visualizações.

E para comemorar com vocês, vou presentar para quem curtir a página do blog no facebook http://www.facebook.com/blogdiferentecrente deixando um comentário sobre o blog, uma experiência ou lembrança enfim o que tiver a mente relacionado do blog, alguns prêmios os três melhores posts ganham:

1 ° prêmio - CD do Fernandinho - Teus Sonhos 

2 ° prêmio - CD Rodolfo Abrantes - Rompendo a barreira do templo


3 ° prêmio - CD Pregaduor Lú, Revolução CD Duplo

Os post valem apenas até sexta-feira, se não tiverem posts os CDs ficam pra mim, como adoro todos esses cantores, adorarei...rs

E me ajudem galera, curtindo e divulgando a fan page entre seus amigos no face e também mandando matérias e posts que terei o maior prazer em divulgar aqui no blog!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Facebook de Jesus

E aí povo de DEUS, como estão? Espero que bem.

Ao ler esse título você deve pensar, que maluquice é essa???

Estou fazendo um curso de especialização em mídias sociais, estou entendendo como as midias surgiram, como podem ser melhor utilizadas, etc...

E nisso me veio algo muito louco na cabeça, e se Jesus estivesse hoje entre nós, será que ele teria um e-mail? Será que usaria o youtube para colocar mensagens para o mundo? Teria um facebook? Um twitter?

Jesus há dois mil anos atrás esteve entre nós, e viveu segundo os costumes, segundo a cultura da época, sendo assim vamos imaginar que se Jesus tivesse entre nós hoje, ele seria uma pessoa normal como eu e você e sendo assim eu acredito que sim que ele também utilizaria desses meios para levar sua mensagem.

Imagino também que ele teria milhões de seguidores, mas também teriam inúmeras pessoas criticando, como teria!

Imagina a seguinte postagem de Jesus:



Sei que você pode estar pensando que estou muito louco, mas o que quero dizer com isso, são três pequenas coisas que gostaria de compartilhar com vocês:

1 -  Se Jesus voltasse hoje mais uma vez como ser humano, novamente não seria aceito, e creio que dariam um jeito de matar ele mais uma vez.

2 - O lugar que ELE seria menos aceito, seria dentro das igrejas.

3 - Imaginar Jesus tendo um "facebook" é difícil para muita gente, pois para isso, você precisa aceitar que ele VIVE, que ele é real, mais do que seu facebook, ele conhece cada sentimento e pensamento seu.

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. 



Salmos 139:1-4

Esse pseudo cristianismo que é vivido hoje, em nada, nada mesmo, se parece com os ensinamentos do carpinteiro de Nazaré.

Só para você ter uma ideia, ouvi um evangélico, dizer que na sexta-feira "santa" não poderíamos comer carne.
Chega a ser engraçado, para não dizer trágico, se você não sabe esse é um costume da igreja católica e não tem base bíblica alguma.

A falta de conhecimento bíblico é algo marcante na igreja católica, e hoje infelizmente parece que os evangélicos entraram para esse time.

Se você acredita em Jesus, leia a Bíblia  pense por si só, pegue os ensinamentos do mestre, e tente absorver a mensagem que ele passou, a Bíblia não é só um livrinho, é um instrumento de DEUS, onde o Espirito Santo se revela a cada leitura, se você não lê a Bíblia, não a conhece, não a estuda, na boa você é qualquer coisa, menos cristão.


“O meu povo perece por falta de conhecimento.” Oseias 4:6