quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E aí tá afim de ajudar algumas crianças com câncer?

Boa tarde galera! Não tá fácil, infelizmente pela correria não tenho conseguido escrever aqui no blog o tanto que eu gostaria, mas enfim temos que continuar, seguir em frente, mesmo em meio as adversidades!

Sábado agora, a Missão Nova Vida mais uma vez estará na CAMACC (Casa de Apoio Modelo a Criança com Câncer), além de passar uma amanhã levando brincadeiras para as crianças, aproveitamos para falar da palavra de DEUS para os pais dessas crianças que estão paassando com certeza pelos piores momentos de sua vida.

E fora isso, a casa que hoje é mantida somente com doações, acreditem, sem auxilio nenhum do governo ou prefeitura, levaremos uma ajuda prática, COMIDA! Que eles também precisam muito.

Muita gente se candidata a ir brincar com as crianças (poucas efetivamente vão), mas menos ainda são as pessoas que querem ajudar com o essencial que é comida!

Hoje a casa está com 12 crianças em tratamento, mas não são só as crianças, tem os pais também que acompanham essas criança, a maioria veio da Região Norte e Nordeste, muitos pais chegam a abandonar seus empregos para cuidar do filho, outros se dividem, mãe vem e pai fica, até porque tem outros filhos, mas o problema é que mal conseguem se sustentar em sua cidade, na sua casa, imagina em outro estado, ainda mais um Estado como São Paulo! Todas essas famílias, são de origem humilde, ou até falando bem português, são pobres, ou seja a Maria que é a fundadora da casa, só ela sabe o que tem que fazer para conseguir proporcionar ajuda a essas crianças, dando carinho, atenção e uma chance de tratamento para se curarem, mas tão dificil quanto, é arrumar mantimentos para encher a barriga de todos.

E é por isso que eu peço a ajuda de você caro amigo que está lendo esse blog. Nos ajude, doe um valor, não quer fazer a doação em dinheiro? Ok, entre em contato comigo, faça uma doação de alimentos! Leite, carnes, bolachas doce e salgada, achocolatado, enfim aquilo que DEUS tocar no seu coração de ajudar.

E nos ajude também em oração, para que possamos ser canal de DEUS naquele lugar.

Muita gente me diz que quer ajudar e tal, mas que nunca tem a chance, bom a chance está aí.

E aí, pode nos ajudar?

Meu e-mail pessoal é brunocamarotto@yahoo.com.br

ADEUS abençoe a cada um!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bem que eu tentei ser um crente bonitinho de domingo a noite...

Ontem estive no culto da CCAP e um louvor extremamente animado me chamou a atenção e me fez pensar.

O louvor dizia:

"Bem que eu tentei vestir as roupas de Saul, mas não deu
bem que eu tentei ser um crente bonitinho de domingo a noite, mas não deu, mas não deu
Eu me levantarei, com aquilo que DEUS me deu..."

Infelizmente muitas igrejas não formam líderes, formam seguidores, formam moldes, formam clones.

Você não pode pensar por si só, não pode questionar, é como se você chegasse e colocassem você em uma forma, uma forma única, e ali você tem que se adaptar, e ser mais um.

Mas DEUS espera muito mais de nós!

Ele nos criou com caracteristicas únicas! Você é uma peça rara, e exclusiva do Senhor!

Vestir as vestes de Saul, significa tentar ser alguém que você não é, ser um crente bonitinho de Doningo a noite é como se você incorporasse um personagem.

Meu irmão!!!! DEUS não quer te colocar em uma gaiola, ELE quer você livre para você desempenhar algo que só você pode fazer!

Seja você mesmo! Adore, cante, louve a sua maneira! Se o Espirito Santo habita em você, deixe que somente ELE te conduza!

Se liberte da religiosidade, se liberte das tradições, se liberte e viva o melhor de DEUS, viva algo que só você poderá viver, porque você é único! E DEUS te ama do jeito que você é!





quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rádio Vida FM 96.5 e Musical FM 105.7

Adoro ouvir rádio gospel, adoro ouvir o que as pessoas falam de DEUS, adoro ver se as coisas que falam são biblicas, aprendo muita coisa e aprendo muito o que não fazer também!

Só que na boa tem dia que é dificil, chega a ser engraçado.

Não estou aqui julgando ninguém, eu acredito de verdade que nenhuma igreja nasce e cresce a ponto de ter oportunidade de ter um programa de rádio ou uma própria rádio, se realmente não for pela mão de DEUS, pela vontade do Pai, a questão é que depois que eles alcançam esse patamar, uma igreja monstro, estrutura imensa, cara imagina o custo para manter?! E infelizmente muitos acabam sendo obrigados a usar métodos no minimo "duvidosos" ou "apelativos" para conseguir a manter tudo isso.

Eu gosto muito do Pastor Juanribe Pagliarin, um cara extremamente inteligente, bem articulado, conhecedor da palavra, mas na boa tá cansando toda hora uma chamada na rádio pedindo dizimo, mais dizimo, e sempre aquele lance de "troca", seja fiel e você vai prosperar e blablabla, a pessoa que dizima, que ajuda de verdade na obra, ela não faz isso esperando nada em troca, só que aí entra esse lance da apelação, explicar o que realmente é o dizimo e a oferta, fazer com que a pessoa entenda isso de coração, leva tempo, e não vai trazer retorno imediato, então mete promessa de prosperidade, e testemunhos, isso vai trazer com certeza muito retorno, mas não vai moldar caráter, não vai gerar transformação e entendimento, na verdade vai gerar uma geração de pessoas frustradas com o evangelho.

Quando você vai então para a 105.7 dependendo do horário a coisa piora.

De manhã, bem cedo tem um pastor que literalmente quebra o pau com os ouvintes, a galera manda recado pelo celular, pois vários dias ele faz campanhas para arrecadar uma grana, e ele dá aquela apelada, e o pessoal segundo ele manda mensagens no celular criticando, e ele lê as mensagens no ar, então fala que a galera tá endemoniada, um papelão.

Lá pelas 10h00 tem a Igreja Assembléia de DEUS do Brás, até gosto bastante das ministrações do Pastor Samuel Ferreira, mas é uma puxação de saco com esse Pastor que irrita, até musiquinha pra ele tem. Colocam testemunhos, e na boa nem parece que é testemunho para honra e glória de DEUS parece que é para a glória pastor. Respeitar o cara, honra-lo é uma coisa, agora essa lambeção é até ridiculo, sem dizer para esses aí que idolatria é pecado viu.

Chegamos próximo do horário do almoço, aí tem o Sérgio Lopes, dono da Rádio. Aí na boa, esse por mais que eu tente eu não consigo, depois de ir no Abala São Paulo, que é um congresso feito no Carnaval por essa igreja, depois de tudo que vi, e presenciei, desde sorteio de carro, púlpito virando palanque eleitoral e pior de candidato que depois foi preso por envolvimento com uma série de crimes, pastor pedindo mil Reais prometendo em um ano 70 vezes mais na vida da pessoa, me nego, me recuso a ouvir o programa deles, sem falar que um cara que fala para multidões, poderia pelo menos se preparar um pouco melhor, por isso que tem tanta gente que acha que crente é tudo ignorante e burro, pois os líderes os que estão a frente, não dão o exemplo, vão em uma rádio falar para milhões de pessoas e não sabem nem falar o português decente, "nós vai" "nós fomo", "quantos irmão quer as benção", na boa não dá né, DEUS abençoa quem ele quer, levanta o fraco, levante o humilde, confunde os sábios, mas temos que dar o nosso melhor, nos prepararmos, estarmos sempre buscando a excelência em servir e fazer a obra de DEUS.

A noite as 21h00 chega a ser engraçado, o Pastor chorão! Todos os dias ele conta o testemunho dele! Todos os dias ele diz que se não conseguir um determinado valor a rádio vai sair do ar! Todos os dias ele pede uma oferta de amor! Todos os dias ele chora desesperadamente quase que se despedindo pois nesse dia realmente tudo indica que não vão conseguir pagar a programação! TODOS OS DIAS! TODOS OS DIAS! TODOS OS DIAS! TODOS OS DIAS! Deve ser script só pode ser!

E chegamos agora no auge!!!! O grand finale!!! Apóstolo Agenor Duque, e seu programa da tarde.
Acreditem se quiser, mas esse pastor entrevistou o diabo. Ele chamou um cara lá na frente, e o diabo manifestou nele, de repente ao invés de expulsar o demonio dele, como ensinou Jesus, esse pastor começou a conversar com o suposto endemoniado, perguntar as coisas para o diabo, foi algo tão ridiculamente banal, que não me aguentei, caí na risada, a potestade lá que se perdeu falando cada hora um nome diferente, tinha sotaque baiano, tava chapada, e era extremamente burra não falava nada com nada, e era bem pobre pois tudo com ela era feito a base de cachaça e farofa.
Em um certo momento ela disse que a pessoa a qual ela estava "dominando" pagou 10 mil para acabar com a vida daquele pastor, mas ela não conseguiu pois o pastor era protegido, e o pastor para melhorar ainda disse: "tá vendo eu peço mil Reais na igreja e reclamam, o diabo pede dez mil Reais e o povo dá". Sem dizer que um dia ele chamou de idiota um cara que o criticou, pô pastor, que exemplo hein!?

Lendo a Bíblia jamais ví Jesus ou os discipulos fazer tal coisa, pelo contrário Jesus impedia que os demonios se manifestassem, e não pensem que o diabo é essa figura idiota e caricata, a própria Bíblia diz que o diabo é astuto, para quem não sabe o que é astuto, astuto significo esperto, sútil, perspicaz ou seja vai achando que ele é trouxa, não é, muito maior é o meu DEUS, mas como diz Pedro, o diabo é como um leão que anda ao nosso derredor, esperando a hora, a brecha para nos atacar.

Por isso galera, olho aberto com o que vocês andam vendo por aí, lendo por aí, e ouvidos atentos as muitas besteiras que muita gente que se diz servo de DEUS anda falando.

Leia a Biblia, busque conhecimento para discernir do que realmente vem de DEUS e aquilo que vem dos homens.

Ps; Só para não pensarem que eu só critico, gosto de muitos programas e pastores, mas nesse post apenas abordei aquilo que não concordo.

"Seja você também um Diferente Crente"

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Facebook

Na boa eu acho o Facebook muito legal, eu que trabalho com comunicação, olho e vejo uma obra prima nessa área, sem dizer que encontrei e reencontrei muitos amigos, é uma forma extremamente prática de manter contato com várias pessoas que se não fosse dessa forma eu não teria contato.

 O ser humano por si só, tem na natureza dele o desejo, a vontade, a necessidade de se comunicar e não só isso, as pessoas querem falar, contar alguma coisa, dividir experiências, vivemos uma época que todos tem a chance de simplesmente expressar suas opiniões, contar ao mundo o que pensam, o que sentem, o que acreditam, estou aqui especificando o facebook pois considero a mídia social mais completa nesse sentido, mais que o twitter, o falecido Orkut, youtube e todas as outras.

Falar de Facebook com um publicitário, com um cara de comunicação é assunto para horas, mas por hora vou falar de algo que há tempos venho percebendo, notando, e que chegou num ponto que me irritou profundamente, a falta de personalidade, de caráter, de verdade nas pessoas, e o Facebook é um espelho absurdo disso.

A boca fala do que está cheio o coração.
Mateus 12-34

Talvez hoje poderiamos dizer: A mão tecla do que está cheio o coração.

Mas isso seria uma enorme mentira e sabe porque????

Porque a maioria das pessoas não tem a menor a ideia, não expressam absolutamente nada na maioria das coisas que escrevem, são um poço de contradições, simplesmente não consigo entender tamanha futilidade, banalidade e vazio de algumas pessoas.

Se você simplesmente acompanhar alguns dias os posts que algumas pessoas postam, é algo que chega a ser engraçado, se não fosse trágico.

Vou citar um caso real para não dizer que invento tal situação, não vou obviamente colocar o nome da pessoa, se bem que ela postou isso tudo em seu facebook logo não está preocupada que milhões de pessoas vejam.

Vamos ver seus últimos posts:

1º Post: Macumba Open Bar: Hahahahahahaha (foto de uam macumba cheia de garrafas de pinga)

2º Post: Se a vida lhe negar o que você mais deseja, não desanime, pois talvez o que você mais quer não seja a melhor sugestão para você ser feliz.

Boa tarde =]


3º Post: Quem tá solteiro curte aí (foto de um monte de meninas quase peladas, enchendo a cara)

4º Post: Sabe quando você sente falta da pessoa mas ao mesmo tempo quer mais que ela se f@#$% (não vou escrever os palavrões)

5º Post: Correr atrás é cansativo, o orgulho não gosta e o amor próprio não deixa. O jeito é esperar fingindo que não me importo.

6º Post: Deus conhece as minhas lutas! Eu creio, ELE enxergará todas as minhas lágrimas. Isaias 25;8

Meuuuuu que poço de contradições!!! A pessoa fala da vida, usa frases e textos de pessoas que nem conhece, aí chuta balde e fala aquilo que realmente pensa ou quer demonstrar, aí do nada fala de Deus, cita uma passagem biblica que na boa nunca nem leu e nem sabe o que significa, qual contexto foi usado.

Peguei como exemplo uma pessoa mas isso o que mais acontece.

Você pode falar que é a idade, que é zueira, mas a parada é muito mais complicada, as pessoas cada vez mais estão mais e mais vazias, fúteis, sem convicção, sem personalidade, sem caráter.

Por isso não vou criticar o facebook como já vi gente fazendo, até arma do diabo eu já ouvi dizer que ele é, mas na real ele só traz a tona a realidade.

Muitas pessoas vivem uma mentira. A vida delas é uma mentira. A pior mentira não é que te contam mas é aquela que você conta para você mesmo.

E você Cristão, dentro desse contexto virtual quem é você?

Um cara que usa das tecnologias para servir a Cristo, ser a diferença, ou simplesmente quando você está "online" acaba fazendo tudo o que todo mundo faz???

Seu caráter é o mesmo estando você dentro da igreja ou no seu quarto usando seu notebook, pense nisso.

"Seja você também um Diferente Crente"

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O intervalo entre a promessa e a realização

É incrível, como DEUS transforma a vida daqueles que NELE confiam, não é algo automático, algo instantâneo, mas são coisas que simplesmente vão se cumprindo dia a dia, luta a luta, passo a passo.

Hoje temos um grupo, a Missão Nova Vida, que tem aproximadamente 30 membros, temos trabalhos sociais em andamento, alguns já mais maduros outros que estão nascendo, entre tudo isso, estamos nas ruas com o projeto que ajuda moradores de rua, ajudamos a CAMACC (Casa de Apoio Modelo a Criança com Câncer) não tanto quanto gostariamos mas por falta de mãos mesmos, de pessoas focadas nesse projeto.,
Estamos iniciando um trabalho em um asilo de Osasco, e junto com o Liga da Vida estamos começando um trabalho em hospitais, no meu coração é ainda é muito pouco, quero ajudar o pessoal que sofre com as drogas, quero ter mais trabalhos de evangelismo, ainda não temos uma equipe de Louvor, mas enfim tudo a seu tempo DEUS.
E todos os Sábados temos as nossas reuniões as 19h00.

Entre quando tudo começou, quando era somente eu e a Aline, a Aline e eu, e hoje, são exatamente dois anos. Isso mesmo a Missão completa hoje dois anos. Começamos como uma Célula da Igreja VIFAM, foi um tempo de benção, agradeço muito ao Pastor Paulo e a sua esposa Meire, que fizeram parte da nossa história, mas chegou um momento que foi necessário, sair do ninho, sair da zona de conforto, e nisso nasceu a Missão Nova Vida, apenas um nome diferente para o propósito para identidade que sempre tivemos.

Ao mesmo tempo que são apenas dois anos, penso caramba já são dois anos! Isso porque vivemos muita coisa, muita mesmo, muitas alegrias, muitas conquistas mas também tivemos muitas tristezas, muitas lutas, e não posso infelizmente dizer que vencemos todas.

Mas o que quero dizer com tudo isso é que, muito antes disso tudo começar, eu um novo convertido, sedento por DEUS, mas que mal sabia orar, não conhecia quase nada da Bíblia, recebi uma promessa de um profeta, simplesmente ele me disse assim:

"Apenas busque, mastigue, coma da minha palavra porque você vai precisar muito disso. O seu ministério é diferente".

Ali na minha ingenuidade, na minha emoção, no meu entendimento, não entendi nada, mas aquilo ficou no meu coração e desde então mesmo sem entender, mesmo sem enxergar nada, obedeci, comecei a orar mais, a ler muito mais, a pesquisar muito mais. Mas aquela palavra me assustava na mesma proporção que chegava a ser engraçada, eu ter um ministério!? Como, quando, que jeito. Eu!!???? Impossível.

Passado um tempo, tudo simplesmente começou a acontecer, começamos nosso grupo, na cara e na coragem, e começou a chegar um, mais um, mais outro, e só DEUS sabe o quanto foi e ainda necessário buscar dia e noite, e também conhecer da palavra!

E luta após luta, batendo de frente com muitos e com muitas coisas, mas o ministério começava a se desenhar. começava a tomar forma.

Entre a promessa e a realização existe um tempo, o tempo necessário, não o nosso tempo, mas o tempo de DEUS.

Não podemos encurtar esse tempo, mas podemos fazer com que ele demore ainda mais, por isso meus amigos, por mais que você não consiga ver, não consiga entender, apenas se mantenha posicionado como disse o profeta Isaias:

- Eis me aqui Senhor.

Talvez hoje você esteja vivendo exatamente o tempo entre a promessa e a realização, eu também estou vivendo isso, pois acredito que esse ministério ainda não está nem no começo, ainda nem temos uma "casa", mas DEUS vai prover no tempo DELE, mas te digo uma coisa, a realidade que você vive hoje não é a realidade que você viverá amanhã, e é isso que me faz crer e seguir em frente mesmo quando tudo indica ao contrário.

Um dia eu estava sozinho, sem rumo, perdido no mundo, e hoje minha realidade é completamente diferente.


O seu sonho e sua promessa podem estar muito perto, ou até mesmo ainda podem estar meio longe, mas de uma coisa não dúvide, ela existe e uma hora ela vai chegar...


 "Seja você também um Diferente Crente".

 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Você acha uma pessoa chata, mas e Jesus o que ele acha?

Boa tarde galera, o texto abaixo é de Jon Walker  e foi traduzido e enviado pela minha prima Rebeca Camarotto, valeu Rê, ótimo texto!

Para amar o próximo, é preciso ver com os olhos de Cristo
Uma oração que sempre faço quando me irrito com os defeitos ou falhas de alguém é: “Senhor, que eu possa olhar para essa pessoa com os teus olhos, vê-la da forma como Cristo a vê”.
Para amarmos nosso próximo, é preciso ignorar e relevar o que não gostamos nele; é preciso ter olhos espirituais, para ir além das fraquezas carnais e enxergar que ali há uma alma que precisa de Jesus. Encontrei o texto abaixo por acaso, enquanto acessava o site do Rick Warren. O autor aborda essa questão de forma tão surpreendente e inspiradora, que senti muita vontade de compartilhar.


Jesus Nunca Menosprezou Ninguém

Porque vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. (1Coríntios 1:26)

Jesus nunca menosprezou quem quer que fosse, o que possibilitou que ele os visse como pessoas.

Não eram usuários, clientes ou consumidores. Eram pessoas necessitadas de um relacionamento com ele, não de uma religião cheia de regras.

Uma vez que entendermos nossa identidade em Cristo, começaremos a ver as pessoas de forma semelhante. Veremos que elas são seres eternos, criados à imagem e semelhança de Deus. Não usaremos mais suas circunstâncias ou pecados para definir quem elas são; veremos quem elas são através dos olhos de Jesus.

Essa perspectiva, tão diferente das nossas tendências naturais, revelou o melhor que havia em cada pessoa que Jesus conheceu. Ele viu o verdadeiro valor delas, e, consequentemente, elas puderam conhecer seu próprio valor.

Observe:

·        Jesus viu uma mulher que não pecaria mais, enquanto os outros viram uma mulher flagrada em adultério.

·        Jesus viu um homem capaz de ver, enquanto os outros viram um homem cego.

·        Jesus viu um homem pegar seu leito e andar, enquanto os outros viram um aleijado.

·        Jesus viu um coração grande, embora ferido, enquanto os outros viram um homem pequenino chamado Zaqueu.

·        Jesus viu um discípulo articulado, enquanto os outros viram um coletor de impostos chamado Mateus.

·        Jesus viu uma mulher disposta a se sacrificar, enquanto os outros viram desperdício de perfume.

·        Jesus viu uma pedra firme para a construção da Igreja, enquanto os outros viram um discípulo impulsivo e impetuoso chamado Pedro.

·        Jesus viu homens que não sabiam o que estavam fazendo, enquanto os outros viram homens maus batendo pregos numa cruz.


Nosso objetivo é parar de ver as pessoas com a nossa perspectiva limitada e começar a vê-las do jeito que Deus as vê, encorajando-as a serem o seu melhor, trazendo-as para aquele que quer mais do que tudo o que é melhor para elas – Cristo o Senhor (Lucas 2:8-10).


Pratique

Pense em alguém que você tenha menosprezado. Quando Deus olha para você e para essa pessoa, que semelhanças você acha que ele vê?

Tente passar um dia vendo e ouvindo através dos olhos e ouvidos de Cristo. É diferente do jeito que você vê as pessoas? O jeito como você as trata mudou? 

Impactado? Eu também fui. A propósito, a oração de que falei no início é sempre respondida. Sinto-me mais leve e livre da raiva, da frustração e do ressentimento sempre que a faço. Minha disposição em lidar com as pessoas muda claramente. Peça, e Jesus certamente irá ajudá-lo a passar por cima das pequenices para crescer como cristão. Afinal, não é possível amar a Deus se você não amar seu próximo, certo?

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (I Jo 4.7-8). 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O mundo tá cheio de evangélicos ou será que os evangélicos é que estão cheios de mundo?

Estou um pouco confuso e um tanto quanto surpreso, ou sei lá meio sem saber o que pensar.

Percebi simplesmente que muitas pessoas não tem a menor ideia do que realmente significa DEUS, não tem a menor ideia do que significa bíblia, não tem a minima ideia de quem foi Jesus, e muito menos os seus ensinamentos.

Isso tudo seria perfeitamente normal, se eu estivesse falando de ateus, ou mesmo de pessoas que nunca frequentaram uma igreja, mas estou falando de EVANGÉLICOS!!!!

De pessoas que frequentam igrejas há tempos, que já leram a biblia, que já viveram muita coisa, mas que na boa, são as mesmas pessoas, apenas com uma capa diferente, são como aquela passagem em Mateus 13 da parabola das sementes, vivem recebendo a palavra de DEUS, mas muita das vezes deixam que essa palavra seja roubada, outras vezes não deixam com que essa palavra gere transformação ou simplesmente sufocam, matam essa palavra com toda a podridão do mundo.

Percebi que as pessoas não querem ir na igreja com o intuito real de buscar a DEUS, de serem transformadas, de buscar uma nova identidade em Cristo, NÃO!
Elas vão para a igreja, para ouvir uma palavrinha de incentivo, ou até mesmo receber um carinho, algo que faça elas se sentirem menos insignificantes, se sentirem menos frustradas, se sentirem menos fúteis, é quase que um entorpecente espiritual, um analgésico emocional.

É como chegar em um hospital com uma hemorragia interna, e o médico prescrever um analgésico só para passar a dor, ok mas e a hemorragia, vai deixar lá? Não vai fazer nada?

E é assim que hoje a maioria das igrejas e das pessoas fazem, estão cheios de pecado, estão cheios de podridão, o caráter tá lá na lama, na frente dos irmãos é uma benção, ora, clama, louva, mas quando se distancia só DEUS sabe o que faz, e aí quando recebe uma palavra dura, de ensinamento, aquela que dói porque você sabe que tá errado, fica indignado, se acha no direito de questionar, de falar "sua opinião" mas porque antes de falar, porque não estuda a Bíblia, veja o que ela fala, mas na boa não vai querer, sabe porque? Porque não convém!

É mais fácil ir naquela igreja onde com certeza o pastor vai dizer tudo que você quer ouvir!
Mas depois não adianta reclamar que nada acontece na sua vida, e sabe porque não acontece? Porque você é uma mentira, você mente para você mesmo, você se engana! Você não segue o evangelho, segue seus próprios conceitos, segue tudo aquilo que te é conveniente, sendo assim não é DEUS no controle da sua vida, é você, e sendo você, na boa é questão de tempo para você quebrar a cara.

IGREJA NÃO É PALESTRA MOTIVACIONAL, IGREJA NÃO É CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA! SE VOCÊ QUER SEGUIR APENAS O QUE VOCÊ ACHA CERTO, O QUE TE CONVÉM, TÁ PERDENDO SEU TEMPO!

Se der tempo, se a novela hoje não estiver tão legal, ou no comercial da Fazenda, vai lá naquele livro cheio de poeira que você nem sabe onde tá direito, vai lá em Jonas, ah tá você nem faz ideia onde fica Jonas, né? Então Jonas fica no antigo testamento, depois de Obadias, antes de Miquéias, mas você é tecnológico, GERAÇÃO 3D, então é só entrar no seu celular, naquele aplicativo da biblia que você só entra domingo quando vai na igreja e olha lá, e veja o que DEUS faz com Jonas quando ele não segue aquilo que DEUS ordenou. Veja se DEUS se importa com que Jonas pensava ou deixava de pensar.

Na boa galera, vocês me desculpem pelo desábafo, mas é incrivel certas coisas que eu vivo e vejo, é nego pregando do jeito que quer, é gente querendo apenas receber de DEUS o que quer, cadê o temor de DEUS??? Cadê a dependência de DEUS????

A bíblia não vai mudar porque você acha que não tá certo, a vontade de DEUS não vai mudar porque você acha que não tá certo, Jesus não vai mudar seus ensinamentos porque você acha que não tá certo, os profetas não vão mudar porque você não concorda, sabe qual vai ser a única coisa que vai mudar?????

Você! No dia que entender que DEUS é muito maior do que aquilo que você pensa ou acha.

Ou talvez você mude de igreja mais uma vez, pois você soube que tem uma igreja ali não sei onde que tem um pastor que revela até o que você comeu ontem, mas aí se você chegar lá e DEUS usar a vida dele para te dar aquele sacode, você vai mudar de novo

Talvez deixe até mesmo de ler esse blog porque não era isso que você queria ler.

Bruno

sábado, 4 de agosto de 2012

Obrigado DEUS, obrigado galera!

Como DEUS é bom!!!

Fico maravilhado de ver como DEUS nos surpreende, e nos recompensa quando aceitamos seguir os seus caminhos e não os nossos.

Ontém foi um dia triplamente feliz para mim.

Agora dia 14 de Agosto, a Missão Nova Vida, completa dois anos, dois anos de lutas, de desafios, de muita dedicação, mas que tem não só valido a pena como tem mudado a minha vida, a vida de pessoas a minha volta, os nossos projetos a cada dia estão crescendo mais, seja a Missão Rua com moradores de rua, seja o nosso apoio a CAMACC (Casa de apoio a criança com câncer), conhecemos o pessoal do Liga da vida, com isso estamos iniciando nossa participação em projetos nos hospitais, e logo mais se DEUS quiser vem coisa nova por aí! Sem dizer que hoje contamos com o apoio da igreja CCAP de Osasco, onde o Pastor Luizinho e a Pastora Lú, nos receberam e ficamos muito felizes de saber que eles estarão abençoando e nos ajudando em nossa caminhada, enfim as coisas estão acontecendo em nome de JESUS!

Mas nesse post vim falar de três coisas que aconteceram ontem que me deixaram muito feliz e quero dividir isso com vocês, primeiramente o blog passou ontem a marca de 5 mil acessos!!!

Meu, parece que foi ontém que DEUS me deu a direção, a ideia de começar esse blog, na minha visão, na minha cabeça, esse blog seria quase que um diário, ou seja só eu olharia, mas os planos de DEUS são perfeitos, e hoje graças a ELE, muita gente tem acompanhado esse projeto, e esse blog tem alcançado pessoas de todas as partes, inclusive de fora do Brasil, temos acessos de paises como: EUA, Rússia, Reino Unido, Portugal, Emirados Árabes, Angola, Espanha e Índia.

Isso só prova que o povo anda sedento por DEUS, por sua palavra, por um evangelho real, uma mensagem direta sem frescura, e é isso que esse blog fez e vai fazer enquanto o Senhor permitir!

Fora isso, ontem participei do PROGRAMA DEPOIS DA MEIA NOITE, um programa de conteúdo totalmente evangélico, que passa pela internet, logo que eles lançarem as fotos e o vídeo no Youtube eu posto aqui, participei do quadro 5 minutos de fama, onde pude falar da Missão, do Blog enfim foi uma grande benção em minha vida, teve também a participação da Danny Grace e do Samuel Mizrahy, mas o melhor de tudo foi ver na platéia além do meu amor que não podia faltar, ver o Gui, Vini, Carol, Neguinho, Cuco, Leandro, Gé, Erika, Renata, Hellen, Negão, Arielly, Fabi, Rafa e a Naty, foi demais, a cada dia agradeço mais ao Senhor por ter colocado essas pessoas tão sensacionais na minha vida! Fora todos os outros que infelizmente não puderem comparecer.


 Por isso galera quero dizer algo, faça como Isaias fez, apenas se coloque na presença do Senhor e diga eis me aqui Senhor! E o resto DEUS irá fazer, ELE vai te mostrar o caminho, ELE vai trilhar os sus passos e logo você estará fazendo coisas que jamais imaginou e saberá que JAMAIS teria conseguido fazer essas coisas pelas suas próprias mãos.

Se ELE, me levantou, mudou a vida um cara perdido, que vivia no mundão, fazendo tudo quanto é porcaria, como eu fazia (e como fazia!) imagine o que ELE pode fazer com a sua vida, basta uma coisa: QUE VC SE POSICIONE, PAGUE O PREÇO E ENTREGUE A SUA VIDA PARA JESUS, o resto deixa nas mãos DELE, e relaxa.

Obrigado de coração a todos que acompanham o blog, que participam da Missão e que oram e torcem para DEUS continue fazendo mais na minha vida e na vida dessa galera.

DEUS abençoe a vocês!!!

Um grande abraço e isso tudo só faz com que eu tenha mais sede mais gana, de fazer a diferença, de querer ver o sobrenatural de DEUS, e fazer com que esse blog bombe ainda mais para honra e glória do nome de JESUS.

E por isso eu grito, eu clamo seja você também UM DIFERENTE CRENTE!



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Balada gospel, bar gospel, carnaval gospel, arraiá gospel, M.M.A gospel, bar gospel

Acabei de ver a seguinte montagem no facebook, e realmente tenho que concordar...


Acho que é fato que estamos vendo alguns abusos e absurdos.

Porque você acha que isso acontece? Para ajudar coloquei algumas opções:

a) O crescimento do público "gospel" faz com que muitas pessoas queiram se aproveitar da situação

b) As pessoas estão tentando levar o mundo para dentro das igrejas

c) É o diabo querendo destruir a igreja

d) Nenhuma das alternativas anteriores

Participe aí deixe sua opinião. As opiniões mais legais, mais interessantes, vão virar um post exclusivo no blog!